Raton Download

RATON DOWNLOADS 13 ANOS O NUMERO 1 DOS TÉCNICOS EM INFORMÁTICA!

Windows Server 2022 Build 225110 Crack AIO 10in1 (x64) março de 2022 Incl. Ativador

Windows Server 2022 Build 225110 Crack AIO 10in1 (x64) março de Incl. Download do ativador para PC 2023


windows-server-2022-150x150-9511718A montagem de Windows Server 2022 Build 225110 Crack é baseado nas imagens originais do MSDN. As atualizações até 8 de março de 2022 foram integradas e o SmartFix 2.4.4 e o Microsoft DaRT também foram integrados. Não há mudanças cosméticas e nada foi cortado!

Inclui:

  • Windows Server 2022 Standard (instalação do núcleo do servidor)
  • Windows Server 2022 Standard (servidor com GUI)
  • Datacenter do Windows Server 2022 (instalação do núcleo do servidor)
  • Windows Server 2022 Datacenter (servidor com uma GUI)
  • Azure Stack HCI (instalação do núcleo do servidor)

Requisitos de sistema :

  • Processador: 1,4 gigahertz (GHz) ou mais.
  • Espaço livre no disco rígido: 25 gigabytes (GB).

Como instalar?

  • Baixe a construção.
  • Selecione o tipo de Windows que você deseja instalar.
  • Pule a ativação por enquanto.
  • Deixe a instalação do Windows terminar.
  • Após a instalação, execute o ativador como administrador.
  • Use o ativador para ativar suas janelas.
  • Estrondo! Aproveite o Build ativado.

windows-server2022-3269031

A Microsoft realizou recentemente uma Windows Server 2022 Build 225110 Crack para lançá-lo, com uma transmissão ao vivo de duas horas com diferentes apresentadores cobrindo diferentes aspectos dos novos recursos, além de alguns conteúdos de vídeo sob demanda. Compare isso com a grande fanfarra que acompanharia uma nova versão do Windows Server apenas alguns anos atrás. Para alguém que estava por perto no início (ainda me lembro do cheiro dos manuais grossos impressos para o Windows Server NT 3.51 que devorei de capa a capa quando configurei meu primeiro servidor), não posso deixar de sentir que o Windows O servidor está desaparecendo silenciosamente em segundo plano.

No entanto, existem alguns recursos muito úteis e definitivamente há motivos para migrar (mas não tantos quanto no passado), então vamos nos aprofundar.

Eu olhei para a prévia em abril Windows Server 2022 Build 225110 Crack e a maioria dessas informações representa a versão GA.

As três principais áreas são Secure Core Server, SMB sobre QUIC e Storage Migration Service, com menções honrosas adicionais para segurança, rede e Hyper-V. Também fornecerei minha própria análise de onde cada recurso realmente traz benefícios do mundo real e onde é mais uma jogada de marketing.

Servidor Núcleo Seguro

Como o nome indica, a Microsoft está levando a tecnologia incorporada em dispositivos de PC mais recentes para proteger contra ataques de firmware e expandindo-a para a plataforma de servidor. Isso é oportuno, pois os ataques de firmware estão aumentando e é importante ter uma forte garantia de que o hardware subjacente é seguro.

Compreendendo seis áreas, os Secure Core Servers dos principais fabricantes de servidores virão com um chip Trusted Platform Module (TPM) 2.0, Bitlocker mais Virtualization Based Security (VBS), habilitado imediatamente. As seis áreas são:

  • Integridade de código baseada em hipervisor (HVCI)
  • Proteção DMA de inicialização
  • Proteção do sistema
  • Modo de segurança
  • VBS
  • TPM 2.0

Cada um deles contribui para uma plataforma de hardware confiável: o TPM armazena chaves do Bitlocker e outros segredos de forma segura; O VBS usa virtualização de hardware (não uma VM totalmente separada, apenas uma área de memória protegida usando Hyper-V) para interromper ataques de credenciais (Mimikatz); e Secure Boot verifica as assinaturas no software de inicialização (o próprio sistema operacional, o UEFI e quaisquer aplicativos EFI).

O HVCI se baseia no VBS para proteger as modificações no bitmap do Control Flow Guard (CFG) e verifica os drivers de dispositivo para certificados EV. O CFG é uma parte do Windows que impede aplicativos maliciosos que tentam corromper a memória de aplicativos benignos. O System Guard baseia-se nesses recursos de nível inferior e valida toda a cadeia de inicialização usando a proteção Static Root of Trust for Measurement (SRTM), Dynamic Root of Trust for Measurement (DRTM) e System Management Mode (SMM).

Extensão de servidor Secure Core no centro de administração do Windows

Não há dúvida de que essas são adições bem-vindas em um sistema operacional de servidor, MAS pergunte a si mesmo: quantos de seus servidores que você executará em seu datacenter em 2022 e além serão físico servidores? Como todas essas proteções só estão disponíveis em novo servidores que são Secure Core (ou um servidor existente, com um chip TPM 2.0 em que o fornecedor fornece drivers de firmware verificados). Então, talvez você execute um cluster Hyper-V, talvez alguns controladores de domínio e talvez um servidor SQL realmente grande ou dois. Mas se você executar seus DCs virtualizados, se você executar VMs do Windows em VMware, o servidor Secure Core trará poucos ou nenhum benefício para você. Isso não quer dizer que alguns desses recursos estarão (e alguns já estão) disponíveis para VMs em execução no Hyper-V ou como VMs IaaS no Azure, mas eles não estão totalmente protegidos como servidores Secure Core.

Bloco de mensagens do servidor

O SMB no Windows Server 2022 recebeu muito amor. Agora você pode usar a criptografia AES-256-GCM e AES-256-CCM para o tráfego e a assinatura oferece suporte à aceleração GMAC.

Ainda mais legal, a compactação SMB agora pode ser habilitada no servidor, cliente, compartilhamento ou mesmo em cópias de arquivos individuais (usando Robocopy), que à custa de um uso de CPU um pouco maior, reduz consideravelmente a largura de banda da rede usada.

Configurações de assinatura e criptografia SMB 3

Se você estiver usando o Remote Direct Memory Access (RDMA) para acelerar o acesso dos nós do Hyper-V aos espaços de armazenamento direto, por exemplo, usando o SMB Direct, agora você pode criptografar esse tráfego. Além disso, agora você tem controle granular sobre a criptografia entre os nós em um cluster, bem como o tráfego de entrada/saída para o cluster.

Observe que todos esses recursos são disponível entre os nós do Windows Server 2022 ou quando estão se comunicando com clientes Windows 11. Os recursos de criptografia, por exemplo, negociarão o que cada extremidade suporta e voltarão para não criptografados, para realmente garantir que todo o tráfego seja protegido no nível mais alto, você precisa atualizar TODOS os servidores/clientes.

Configurações de compactação e criptografia de compartilhamento SMB

SMB sobre QUIC

Esse é o recurso mais importante do Windows Server 2022 para mim, com o aplicativo mais real. Basicamente, é SMB sobre UDP, com todo o tráfego protegido por TLS 1.3, permitindo que você forneça compartilhamentos de arquivos com segurança a usuários remotos sem usar uma VPN. Novamente, está disponível apenas ao se conectar a partir do Windows 11 (mas pelo menos essa atualização é gratuita – desde que seu dispositivo cliente tenha o hardware necessário).

O portão adicional aqui é a versão do servidor – o Windows Server 2022 vem nos mesmos sabores Standard e Datacenter (com Desktop/Core) aos quais estamos acostumados, além de uma nova versão, Datacenter: Azure Edition. Esta nova edição é a um que suporta SMB sobre QUIC. Edição do Azure é executado no Azure como o nome indica OU em HCI da pilha do Azure. Esse nome em si é muito confuso, pois implica que ele é executado no Azure (não, você executa isso no local) e que tem algo a ver com o Azure Stack Hub (não, o Hub é um sistema integrado que você compra de um fornecedor que executa o mesmo software que o Azure, apenas algumas versões atrás). O Azure Stack HCI é uma versão do Windows Server que você executa em seu próprio hardware, com Infraestrutura Hiperconvergente (HCI) para que o armazenamento seja compartilhado entre os nós usando Espaços de Armazenamento Diretos (S2D). Esta versão do Windows Server é uma versão de assinatura pela qual você paga mensalmente e, por sua vez, receberá atualizações regulares.

Conclusão: o SMB sobre QUIC só está disponível para um novo servidor de arquivos executado no Azure ou no Azure Stack HCI em seu datacenter e somente se você se conectar a partir de um cliente Windows 11. Essa limitação artificial de não oferecer SMB sobre QUIC no Windows Server 2022 Standard/Datacenter é particularmente decepcionante. Deve-se notar que o SMB sobre QUIC está atualmente em pré-visualização, mas você recebe suporte da Microsoft.

Como crackear e instalar?

  1. Download Windows Server 2022 Build 225110 Crack
  2. Agora instale-o em seu programa.
  3. Após a conclusão da instalação, copie e cole o arquivo crack
  4. Em seguida, cole-o em um diretório de instalação
  5. Feito
  6. Aproveite a versão completa

Windows Server 2022 Build 225110 Crack Requisitos

  • Processador de 2 GHz
  • 2GB de RAM
  • Espaço no disco rígido 800 MB
  • Espaço de instalação de 670 MB necessário
  • Windows XP, 7, 8, 8.1 e também 10
  • MAC OS X 10.8 ou posterior.

Conclusão

Junto com a introdução de Windows Server 2022 Build 225110 Crack, as empresas agora são capazes de gerenciar todos os seus empreendimentos dentro de uma infraestrutura segura. Por outro lado, é possível que eles avancem e integrem máquinas virtuais e ambientes virtuais existentes a modelos de nuvem híbrida. Além disso, as empresas agora são capazes de reestruturar seus aplicativos, para que possam atender ao crescimento crescente.
Se você é proprietário de uma pequena empresa ou faz parte de um departamento educacional, pode prosseguir com o O que é o Windows Server 2022 edição essencial. Ou então, recomendamos que você vá em frente com a Standard Edition ou a edição Data Center, que são soluções locais.


Baixar (4,2 GB):

Download | Espelho | Espelho externo

Download do torrent (por favor, semeie):

Windows Server 2022 Build 225110 AIO 10in1 (x64) março de 2022 Incl. Ativador | Magnético

Baixe Agora

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *