Raton Download

RATON DOWNLOADS 13 ANOS O NUMERO 1 DOS TÉCNICOS EM INFORMÁTICA!

Windows Server 2022 Build 25179 Crack AIO 10in1 (x64) março de 2022 Incl. Download do ativador para PC

Windows Server 2022 Build 25179 AIO 10in1 (x64) março de 2022 Incl. Ativador


windows-server-2022-150x150-3161196Servidor Windows é baseado nas imagens originais do MSDN. As atualizações até 8 de março de 2022 foram integradas e o SmartFix Build 25179 e o Microsoft DaRT também foram integrados. Não há mudanças cosméticas e nada foi cortado!


Inclui:

  • Windows Server 2022 Standard (instalação do núcleo do servidor)
  • Windows Server 2022 Standard (servidor com GUI)
  • Datacenter do Windows Server 2022 (instalação do núcleo do servidor)
  • Windows Server 2022 Datacenter (servidor com uma GUI)
  • Azure Stack HCI (instalação do núcleo do servidor)

Requisitos de sistema :

  • Processador: 1,4 gigahertz (GHz) ou mais.
  • Espaço livre no disco rígido: 25 gigabytes (GB).

Como instalar?

  • Baixe a construção.
  • Selecione o tipo de Windows que você deseja instalar.
  • Pule a ativação por enquanto.
  • Deixe a instalação do Windows terminar.
  • Após a instalação, execute o ativador como administrador.
  • Use o ativador para ativar suas janelas.
  • Estrondo! Aproveite o Build ativado.

windows-server2022-3269031

PRÓS

  • Foco na nuvem híbrida com muitos novos recursos que abrangem serviços de segurança e gerenciamento cruzado do Azure.
  • O armazenamento definido por software do tipo “faça você mesmo” pode diminuir radicalmente os custos em comparação com as soluções baseadas em hardware no local.

CONTRAS

  • A estrutura de preços complexa pode ser difícil de decifrar.
  • Algumas falhas na nova ferramenta de gerenciamento do Windows Admin Center.

servidor microsoft windows 2022 vem em vários sabores diferentes para incluir o Microsoft Hyper-V Server 2019 lançado mais recentemente. Este SKU foi lançado em 19 de junho de 2019 e fornece um sistema operacional básico especificamente adaptado para hospedar VMs. As duas ofertas principais são Standard e Datacenter. O Windows Server 2019 Essentials completa o lista de SKUs atual voltado para pequenas empresas com até 25 usuários e 50 dispositivos.

As diferenças de preço são significativas entre a versão do Datacenter de US$ 6.155 e as outras duas SKUs. O padrão é vendido por US $ 927 por licença, enquanto o Essentials custa US $ 501. O que você não vê aqui é a sobretaxa para cada núcleo de CPU necessário para as edições Datacenter e Standard. Se você planeja hospedar mais de duas VMs em uma licença da edição Standard, precisará de licenças adicionais do Operating System Environment (OSE). A edição Datacenter oferece suporte a um número ilimitado de VMs, o que significa que você paga uma taxa maior antecipadamente, mas pode provisionar quantas VMs do Windows Server forem compatíveis com o sistema.

 

Instalação e configuração

O processo de instalação do Windows Server não mudou há algum tempo. Você inicializa a partir de uma imagem de rede ou de um dispositivo Universal Serial Bus (USB) e percorre algumas etapas de instalação. A maioria dos fornecedores de servidores tem ferramentas para ajudar a tornar esse processo ainda mais fácil. A HPE oferece aos seus Software de configuração rápida ferramenta entregue em uma chave USB para ajudar a automatizar e simplificar o processo também. No entanto, a maioria das operações de TI atualmente implanta mais instâncias do Windows Server na nuvem do que em hardware local. Para isso, o Azure da Microsoft permite que você crie uma VM a partir de um de seus modelos base, o que é rápido quando você sabe o que está fazendo e o que precisa que a VM faça. Amazon Web Services (US$ 6.415,00 na Amazon) (AWS) é provavelmente o segundo destino mais popular para instâncias do Windows Server e, embora não seja tão fácil implantar uma instância lá, geralmente é feito criando uma VM a partir de um ISO, por isso ainda é rápido.

Além disso, com o Windows 10 versão 1809, bem como servidor windows 2022 iso, a Microsoft introduziu a capacidade de baixar um ISO contendo todos os recursos sob demanda (FOD) para facilitar a instalação em sistemas desconectados. Isso inclui a maioria dos sistemas de servidor localizados em um data center e não conectados diretamente à Internet. Normalmente, eles são instalados usando o comando DISM de um prompt de comando ou do PowerShell. OpenSSH é um exemplo de um FOD autocontido, que é distribuído em um único arquivo .CAB.

A configuração de servidores para funções específicas pode ser realizada usando a ferramenta Server Manager ou o PowerShell. Por exemplo, para instalar o recurso de contêineres usando o PowerShell, você emitiria o comando a seguir.

Containers

Falando em containers, eles continuam sendo um dos recursos mais comentados tanto no Windows Server quanto na nuvem. A Microsoft estabeleceu uma estreita relação de trabalho com o Docker e continua inovando no ecossistema de contêineres. Uma dessas inovações chegando às versões futuras do Windows 10, e presumivelmente do Windows Server, usará o Windows Subsystem for Linux (WSL) para executar contêineres Linux em vez de uma VM Hyper-V.

Atualmente, você precisará instalar o Docker Enterprise Edition completo para executar VMs do Linux. Se você já instalou o Community Edition com os comandos mencionados anteriormente, será necessário removê-lo e instalar o Enterprise Edition. Os seguintes comandos farão o truque:

Quando isso terminar, você estará pronto para iniciar os contêineres do Linux. Não tente fazer isso em um sistema Windows Server Hyper-V, pois a função de contêineres não funcionará nesse SKU. As contas de serviço gerenciadas por grupo (também conhecidas como gMSA) fornecem uma maneira de conceder permissões a um contêiner e permitir que ele seja executado com uma identidade prescrita no domínio.

Ferramentas de gerenciamento

Os administradores têm uma infinidade de opções quando se trata de fazer seu trabalho. Se você é um assistente de linha de comando, provavelmente recorrerá ao PowerShell, pois ele se tornou a ferramenta administrativa preferida de muitos desde sua introdução em 2006. Se uma interface gráfica do usuário (GUI) for mais rápida, fique tranquilo, você ainda tem opções. O Server Manager existe desde o Windows Server 2012 e tem um layout familiar para a maioria dos administradores de TI. Ele fornece acesso ao servidor local e a qualquer outro servidor em seu domínio, desde que você tenha as permissões apropriadas.

O PowerShell continuou a evoluir ao longo dos anos até o ponto em que GitHubGenericName agora hospeda um projeto principal do PowerShell de código aberto para todos verem. Também é multiplataforma, o que significa que você pode desenvolver um conjunto de ferramentas básicas de gerenciamento e executá-las no Linux, Mac OS e Windows. Qualquer um novo para PowerShell encontrará uma infinidade de recursos disponíveis para ajudar a começar, além de uma ampla variedade de scripts contribuídos pelo usuário para realizar praticamente qualquer tarefa.

Centro de administração do Windows (WAC)

A administração baseada na Web é o principal método para gerenciar qualquer recurso do Microsoft Azure, e é assim que a Microsoft deseja que você gerencie seus servidores locais também porque, dessa forma, você obtém a experiência de “painel único” se estiver gerenciando servidores no armário ou na nuvem. O Centro de administração do Windows (WAC), anteriormente conhecido como “Projeto Honolulu”, é um download que pode ser instalado em qualquer computador com Windows 10 ou em um Servidor Windows 2016 ou superior como um dispositivo de gateway. Você pode até tornar o servidor gateway publicamente acessível, permitindo que você gerencie literalmente de qualquer lugar.

A Microsoft está desenvolvendo ativamente o WAC com novos recursos e lançamentos chegando em um ritmo regular. Grande parte do novo desenvolvimento está focado na criação da funcionalidade de ponta para gerenciar recursos avançados do Windows Server, como clusters de alta disponibilidade, Espaços de Armazenamento Diretos e muito mais. O WAC usa um modelo de extensibilidade para adicionar novos recursos. Vários fornecedores de fabricantes de equipamentos originais (OEM), como a Lenovo, por exemplo, aproveitaram o recurso de extensibilidade para adicionar gerenciamento de seus sistemas ao WAC. Alguns recursos, como o novo Sistema de nomes de domínio (DNS), que possibilitará o gerenciamento de propriedades DNS a partir do WAC, permanecem em versão prévia.

 

OpenSSH

Se você é um administrador Linux refugiado, faz sentido instalar um conjunto de ferramentas familiares. A tarefa um para você seria instalar OpenSSH. A adoção dessa ferramenta tão conhecida e popular é um exemplo da nova Microsoft e de sua nova visão inclusiva em relação ao código aberto. Infelizmente, isso não é sem seus obstáculos. Passei pelas etapas necessárias para instalar o OpenSSH e encontrei alguns problemas. Um problema envolvia um recurso ausente, que exigia que eu instalasse o tempo de execução do .NET 3.5 usando o seguinte comando:

Servidor Windows 2022 Requisitos de sistema

  • Processador de 2 GHz
  • 2GB de RAM
  • Espaço no disco rígido 800 MB
  • Espaço de instalação de 670 MB necessário
  • Windows XP, 7, 8, 8.1 e também 10
  • MAC OS X 10.8 ou posterior.

Como crackear e instalar?

  1. Download Servidor Windows 2022
  2. Agora instale-o em seu programa.
  3. Após a conclusão da instalação, copie e cole o arquivo crack
  4. Em seguida, cole-o em um diretório de instalação
  5. Feito
  6. Aproveite a versão completa

Para esta etapa, eu tinha uma chave USB carregada com uma imagem da ISO do Windows Server 2019 conectada a uma porta USB, que o sistema reconheceu como Unidade D. Quando isso foi concluído, consegui instalar o OpenSSH com êxito e iniciar o servidor.

 

Conclusão

O Windows Server 2019 seguiu um caminho diferente para a disponibilidade geral total em contraste com as versões anteriores. Isso causou alguma confusão e até atrasou o lançamento do Microsoft Hyper-V Server 2019 para junho de 2019. A questão final com uma nova versão para administradores de TI é sempre: “Devo atualizar?” Embora a resposta óbvia seja sim, isso deve ser feito com cautela. Adotar uma abordagem em fases com muitos testes antes de entrar em produção é a maneira mais livre de riscos de atualização.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *