Raton Download

RATON DOWNLOADS 13 ANOS O NUMERO 1 DOS TÉCNICOS EM INFORMÁTICA!

Windows 11 Insider Preview Build 25236 Crack (x64) Ativador PC Download

Windows 11 Insider Preview Build 25236 Crack (x64) Ativador PC Download 2023

windows-11-logo-150x150-3852877Windows 11 Insider Preview Build 25236 Crack Olá Windows Insiders, temos o prazer de lançar a compilação do Windows 11 Insider Preview para o Dev Channel! À medida que finalizarmos o produto nos próximos meses, trabalharemos com você para validar a experiência. Você poderá experimentar muitos, mas não todos, os novos recursos que mostramos na semana passada nesta prévia. Traremos mais recursos, como o Bate-papo com o Microsoft Teams e aplicativos Android na Microsoft Store nos próximos meses, à medida que estiverem prontos para você – estamos apenas começando essa jornada juntos!


O que está incluído nesta compilação?

  1. Windows 11 Home x64
  2. Windows 11 Home N x64
  3. Windows 11Prox64
  4. Windows 11 ProN x64
  5. Equipe do Windows 11 x64
  6. Windows 11 Home Single Language x64
  7. Windows 11 Nuvem x64
  8. Windows 11 Cloud N x64
  9. Windows 11 Pro Education x64
  10. Windows 11 Pro N Educação x64
  11. Windows 11 Pro para estações de trabalho x64
  12. Windows 11 Pro N para estações de trabalho x64
  13. Windows 11 Pro idioma único x64
  14. Windows 11 Educação x64
  15. Windows 11 Educação N x64
  16. Windows 11 Enterprise para desktops virtuais x64
  17. Windows 11 Enterprise x64
  18. Windows 11 Enterprise N x64
  19. Windows 11 IoT Enterprise x64

O que há de novo nesta compilação ?

  • Estamos apresentando um novo widget Família para contas MSA! Está disponível em todos os idiomas e regiões do Windows. Ele permite que você veja as atividades recentes dos membros do seu grupo familiar da Microsoft.
  • O novo widget Família permite que você veja as atividades recentes dos membros do seu grupo familiar da Microsoft.
  • O novo widget Família permite que você veja as atividades recentes dos membros do seu grupo familiar da Microsoft.
  • Estamos começando a lançar o selo de notificação para o ícone de bate-papo na barra de tarefas. Nem todo mundo vai vê-lo imediatamente no início.
  • Fizemos alguns ajustes para melhorar a aparência do botão Fechar nas janelas de visualização da Barra de Tarefas.
  • Ao alterar o plano de fundo das áreas de trabalho, mesmo que as configurações já estejam abertas, o uso de Escolher plano de fundo por meio da exibição de tarefas agora forçará as configurações a serem movidas para a área de trabalho em que você estiver.
  • Movido o botão Identificar em Configurações de exibição para ficar sob o controle para organizar seus monitores (quando você tem vários monitores conectados) para que seja mais fácil encontrá-lo.
  • Atualizamos o menu de contexto do Explorador de Arquivos para ser um pouco mais compacto para usuários de mouse.
  • Atualizado o botão “Novo” na barra de comandos do Explorador de Arquivos para usar um estilo de menu suspenso com todas as opções em uma lista em vez de uma lista aninhada.
  • Fizemos alguns ajustes para melhorar o uso de espaço e tamanhos de miniaturas em ALT + Tab, Task View e snap assist.

Conserta :

  • Barra de tarefas:
    Download do crack do Windows 11 Insider Preview 25236 O touchpad virtual agora está disponível novamente para ser ativado nas configurações da barra de tarefas.
    O submenu Exibição de tarefas não será mais dispensado quando você começar a digitar ao tentar renomear suas áreas de trabalho.
    O submenu Exibição de Tarefas agora deve ser exibido na direção correta para Insiders usando o idioma de exibição árabe ou hebraico.
    Quando a Cortana estiver configurada para ativação por voz, passar o mouse sobre o ícone do microfone no canto da barra de tarefas agora dirá “Seu assistente está pronto para responder” em vez de “Processo de host para serviços do Windows”.
    As alterações de DPI não devem mais causar duplicação e sobreposição de ícones no canto da barra de tarefas.
    Ajustado o espaçamento do cabeçalho do submenu do calendário para dar um pouco mais de espaço em resposta ao feedback de que os dias da semana estavam sendo agrupados em alguns idiomas.
    Corrigido um problema em que, se você atualizasse seu primeiro dia da semana preferido, ele não seria refletido no submenu do calendário até que você saísse e voltasse.
    Seu estado de submenu de calendário preferido (expandido ou recolhido) agora deve persistir na reinicialização.
    Corrigida uma condição de corrida para Insiders, vários monitores relacionados à barra de tarefas que estavam fazendo com que o menu Iniciar voasse para o canto da tela e explorer.exe travasse quando você tentava passar o mouse sobre o botão Task View em monitores secundários.
    Atenuou um problema que poderia acionar um loop de falha do explorer.exe para Insiders executando o Windows com vários monitores.
    Com base em nossa análise do voo anterior, acreditamos que o loop de falha do explorer.exe para Insiders turcos quando seus laptops estavam com 100% de carga foi resolvido e estamos removendo isso da lista de problemas conhecidos.
    Clicar no ícone de widgets em seu monitor secundário agora deve abrir widgets nesse monitor em vez de seu principal.
    Clicar com o botão direito do mouse na barra de tarefas com uma caneta não deve mais causar uma falha.
    Abordou um problema que estava deixando os ícones de aplicativos na barra de tarefas embaçados para alguns Insiders.
    Fizemos algum trabalho para resolver um problema em que os ícones de aplicativos na barra de tarefas podem ficar presos em um estado em branco ao carregar.
    Corrigido um problema que estava fazendo o explorer.exe travar ao clicar no botão Exibição de Tarefas.
    Corrigido um problema em que a janela de bate-papo ficava travada na tela.
    Clicar em Bate-papo em um monitor secundário agora deve iniciá-lo na posição e DPI corretos.
    Fizemos algum trabalho para resolver um problema em que as janelas de visualização da barra de tarefas ficavam presas na tela e não eram descartadas quando você clicava em outra coisa.
    Para resolver um problema em que pressionar F7 com o foco definido na barra de tarefas bloquearia a barra de tarefas, fizemos uma alteração para que o prompt de navegação de cursor não apareça mais se F7 for pressionado em algum lugar onde um bloco de texto não esteja presente.
    Se você pressionar WIN + B seguido das teclas de seta, agora poderá navegar para todos os elementos no canto da barra de tarefas sem precisar pressionar Tab primeiro.
    Os emblemas nos ícones do aplicativo em monitores secundários agora devem estar sincronizados com o que está sendo exibido no monitor principal.
  • Entrada:
    Corrigido um problema relacionado a dicas de ferramentas que faziam cliques no lugar errado no sistema, por exemplo, ao interagir com ícones na área de trabalho.
    O teclado de toque não deve mais ficar cortado depois de girar a orientação da tela quando encaixado.
    Corrigido um problema que fazia com que o explorer.exe travasse algumas vezes ao alterar o foco entre aplicativos ao usar um IME de terceiros.
    Atenuou um problema que acredita-se estar fazendo com que certas teclas e botões de hardware não funcionem em alguns dispositivos, incluindo as teclas de função.
    Atenuou uma condição de corrida que poderia resultar em determinados dispositivos despertando inesperadamente do modo de suspensão se o touchpad fosse usado para clicar na opção Suspender em Iniciar.
  • De outros:
    Corrigido um problema que poderia levar à verificação de bugs dos PCs durante o sono.
    Corrigido um problema que causava gagueira se você tentasse jogar enquanto o monitor de desempenho da Xbox Game Bar estava fixado na tela.
    Atenuou um problema que poderia resultar em gagueira ou queda de fps para Insiders ao mover o mouse em determinados jogos. Obrigado Insiders que dedicaram um tempo para compartilhar comentários sobre o desempenho dos jogos conosco – se você continuar tendo problemas após a atualização, verifique nossas orientações sobre como registrar comentários acionáveis ​​sobre esse assunto.
    Corrigido um problema em que o menu de inicialização não estava identificando o Windows 11 corretamente.
    Abordou um problema que se acredita estar causando vários problemas inesperados de interface do usuário no voo anterior, incluindo caixas de diálogo semitransparentes e ilegíveis, problemas de ordenação z, áreas grandes e sombreadas que ficam presas na tela. e texto invertido em menus de contexto para Insiders em árabe e hebraico.
    Resolvido um problema em que as janelas criadas enquanto a transparência estava desativada ficavam presas em uma cor sólida em vez de se tornarem acrílicas quando a transparência estava ativada.
    Fizemos algum trabalho para remover os artefatos brancos inesperados nos cantos das janelas ao usar o modo escuro.
    Clicar com o botão direito várias vezes em determinados aplicativos, como o Gerenciador de Tarefas, não fará mais com que o quadro do menu de contexto mude de arredondado para quadrado.
    Corrigido um problema de foco que fazia a janela ser imediatamente descartada após pressionar ALT + F4 na área de trabalho.
    Atenuou um problema que resultava na necessidade inesperada de emparelhar novamente determinados dispositivos conectados após a reinicialização.
    Atenuou um impasse explorer.exe que poderia ocorrer ao reordenar seus desktops.
    Resolvido um problema que fazia com que a Microsoft Store parecesse baixar atualizações de aplicativos que já estavam instaladas no PC.
    Corrigido um problema que estava fazendo com que alguns Insiders passassem por verificações de bugs, principalmente ao jogar.

PRÓS

  • Inicialização rápida
  • Software rico e ecossistema de dispositivos
  • Suporte a tela de toque
  • Login biométrico Olá
  • Opções de jogo fortes

CONTRAS

  • Aplicativo de configurações separadas e painéis de controle herdados
  • s
  • Poucas atualizações importantes recentes com o Windows 11 assumindo

Como crackear e instalar?

  1. Download Windows 11 Insider Preview Build 25236 Crack
  2. Agora instale-o em seu programa.
  3. Após a conclusão da instalação, copie e cole o arquivo crack
  4. Em seguida, cole-o em um diretório de instalação
  5. Feito
  6. Aproveite a versão completa

Requisitos de crack do Windows 11 Insider Preview Build 25236

  • Processador de 2 GHz
  • 2GB de RAM
  • Espaço no disco rígido 800 MB
  • Espaço de instalação de 670 MB necessário
  • Windows XP, 7, 8, 8.1 e também 10
  • MAC OS X 10.8 ou posterior.

Conclusão

Olá Windows Insiders, temos o prazer de lançar a compilação do Windows 11 Insider Preview para o Dev Channel! À medida que finalizarmos o produto nos próximos meses, trabalharemos com você para validar a experiência.

Download do torrent (por favor, semeie):

Windows 11 Insider Preview Build 25236 (x64) 19 em 1 Incl. Ativador | Magnético

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *