Raton Download

RATON DOWNLOADS 13 ANOS O NUMERO 1 DOS TÉCNICOS EM INFORMÁTICA!

VMware Workstation 17.0.0 Crack + correção

VMware Workstation Tech Preview 17.0.0 Crack (x64) + correção 2023

vmware-workstation-17-535x535-1-150x150-3147930

VMware Workstation Tech Preview 17.0.0 Crack é o padrão da indústria para executar vários sistemas operacionais como máquinas virtuais (VMs) em um único PC Linux ou Windows. Profissionais de TI, desenvolvedores e empresas que criam, testam ou demonstram software para qualquer dispositivo, plataforma ou nuvem confiam no Workstation Pro. Workstation Pro oferece um data center em seu laptop. Conecte-se com segurança ao vSphere, ESXi ou outros servidores Workstation para iniciar, controlar e gerenciar máquinas virtuais (VMs) e hosts físicos. Um hipervisor VMware comum maximiza a produtividade e permite a fácil transferência de VMs de e para seu PC local.

Recursos :

  • Execute vários sistemas operacionais em um único PC
    O VMware Workstation Pro permite que você execute vários sistemas operacionais ao mesmo tempo no mesmo PC Windows ou Linux. Crie VMs Linux e Windows reais e outros ambientes de desktop, servidor e tablet, completos com rede virtual configurável e simulação de condição de rede, para uso no desenvolvimento de código, arquitetura de soluções, teste de aplicativos, demonstrações de produtos e muito mais.
  • Desenvolva e teste para qualquer plataforma
    O Workstation Pro oferece suporte a centenas de sistemas operacionais e funciona com tecnologias de nuvem e contêiner, como o Docker.
  • Conecte-se ao VMware vSphere
    Conecte-se com segurança ao vSphere, ESXi ou outros servidores Workstation para iniciar, controlar e gerenciar máquinas virtuais (VMs) e hosts físicos. Um hipervisor VMware comum maximiza a produtividade e permite a fácil transferência de VMs de e para seu PC local.
  • Ambientes Seguros e Isolados
    Execute um segundo desktop seguro com diferentes configurações de privacidade, ferramentas e configurações de rede ou use ferramentas forenses para investigar vulnerabilidades do sistema operacional. O Workstation fornece um dos hipervisores mais seguros do setor e oferece recursos poderosos para profissionais de segurança de TI.
  • Conectividade Esfera
    Use o Workstation Pro para se conectar ao vSphere, ESXi ou outros servidores Workstation Pro. Conduza VMs Linux ou Windows remotas (e outros), comande operações de energia ou transfira VMs de e para ambientes vSphere. Um hypervisor VMware comum permite portabilidade simples.
  • Clones para Duplicação Rápida
    Economize tempo e esforço e garanta uma duplicata exata ao criar repetidamente a mesma configuração de VM. Use “Clones Vinculados” para duplicar rapidamente uma VM enquanto reduz significativamente o espaço em disco físico. Use “Clones Completos” para criar duplicatas totalmente isoladas que podem ser compartilhadas com outras pessoas.
  • Instantâneos úteis
    Crie um ponto de reversão para reverter rapidamente, o que é perfeito para testar software desconhecido ou criar demonstrações de clientes. Vários instantâneos facilitam o teste de vários cenários diferentes sem a necessidade de instalar vários sistemas operacionais.

Como instalar?

  • Instale o programa a partir da configuração fornecida.
  • Execute o aplicativo.
  • Extraia o “Key Fix.zip” para qualquer diretório.
  • No aplicativo, insira a chave do arquivo “key.txt”
  • Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções.
  • É isso, aproveite agora 😉

vmware-tech-preview-proof-9494576

Como crackear e instalar?

  1. Download VMware Workstation Tech Preview 17.0.0 Crack
  2. Agora instale-o em seu programa.
  3. Após a conclusão da instalação, copie e cole o arquivo crack
  4. Em seguida, cole-o em um diretório de instalação
  5. Feito
  6. Aproveite a versão completa

VMware Workstation Tech Preview 17.0.0 Crack Requisitos

  • Processador de 2 GHz
  • 2GB de RAM
  • Espaço no disco rígido 800 MB
  • Espaço de instalação de 670 MB necessário
  • Windows XP, 7, 8, 8.1 e também 10
  • MAC OS X 10.8 ou posterior.

PRÓS

  • Virtualiza quase qualquer sistema operacional compatível com Intel, bem como macOS
  • Máquinas virtuais são executadas em hosts Mac, Windows e Linux
  • Oferece uma versão gratuita com recursos limitados para uso pessoal
  • Funciona com as soluções corporativas da VMware
  • Muitas ferramentas amigáveis ​​para desenvolvedores e empresas

CONTRAS

  • Mais lento que o Parallels Desktop
  • Ainda não há suporte para convidados ou hosts baseados em ARM (incluindo Apple Silicon Macs)
  • Falta o recurso de reversão de estilo quiosque do Parallel Desktop

Quais plataformas a VMware oferece suporte?

A maioria dos usuários de Mac provavelmente usará VMware Workstation Tech Preview 17.0.0 Crack para executar o Windows—qualquer coisa do Windows 95 ao Windows 10—mas você também pode executar o macOS e versões mais antigas do OS X baseado em Intel; quase qualquer distribuição Linux; e Solaris, FreeBSD ou NetWare. Usuários avançados podem executar dezenas de outros sistemas que não são oficialmente suportados, como o OS/2 da IBM ou mesmo os antigos sistemas NeXTSTEP e Openstep de Steve Jobs. Alguns desses sistemas sem suporte dependem de software de driver criado por programadores individuais, mas os guias de configuração são fáceis de encontrar online. Se você está curioso sobre a história antiga do computador, experimente este sistema Openstep completo que montei.

044l8mg5u61c5dbocjcd6eo-27-fit_lim-size_1152x-6637266

Se você tiver um Mac executando o Apple Silicon, a versão atual do VMware Fusion não funcionará em sua máquina. Dito isso, a VMware anunciou recentemente uma prévia técnica privada de uma versão compatível com M1 e uma prévia pública futura.

Enquanto isso, o Parallels Desktop é atualmente a única opção prática de virtualização para dispositivos que executam o M1 ou os futuros chips Apple Silicon. No entanto, mesmo essa opção não é perfeita porque o Parallels só pode executar sistemas operacionais baseados em ARM; você está, portanto, limitado à versão do Windows baseada em ARM (que também está disponível apenas como uma prévia do desenvolvedor). Se você sabe que precisa executar uma versão do Windows baseada em Intel ou outro sistema operacional em seu Mac, apenas segure seu Mac baseado em Intel; VMware Fusion e Parallels simplesmente funcionam melhor nessas máquinas.

Para a maioria das versões do Windows e Linux, a VMware oferece um aplicativo VMware Workstation Player gratuito para uso pessoal. Você não pode criar VMs com este aplicativo, mas pode executar as existentes. Você simplesmente copia uma VM de outra máquina ou baixa uma de qualquer um dos sites que fornecem dispositivos VMware (sistemas convidados para fins especiais pré-construídos). Qualquer VM que você abrir será listada em sua Biblioteca de Máquinas VM. Qualquer sistema operacional executado no VMware Fusion em um Mac também pode ser executado no VMware Workstation para Windows ou Linux. O macOS é a exceção óbvia, pois é licenciado para ser executado apenas em hardware da Apple.

O VirtualBox, que está disponível para máquinas Windows, macOS e Linux baseadas em Intel, permite criar VMs que executam distribuições Windows e Linux. Paralelos, ao contrário VMware Workstation Tech Preview 17.0.0 Crackoferece uma versão do Chrome OS que executa o Windows baseado em Intel.

Para jogos e aplicativos com uso intensivo de gráficos, tanto o VMware Fusion quanto o Parallels Desktop suportam gráficos DirectX 11, mas não DirectX 12. O VirtualBox funciona com até DirectX 9. A única maneira de obter gráficos DirectX 12 em um Mac é instalar o Windows em um Boot Partição Camp em um Mac baseado em Intel.

Introdução ao VMware

Você pode instalar uma VM Windows, Linux ou macOS por meio do VMware Fusion de várias maneiras. O método mais simples é usar um arquivo de imagem de disco ou uma unidade USB carregada com o sistema operacional que você deseja instalar. Ou você pode usar uma das opções avançadas de instalação do Fusion; você pode, por exemplo, instalar um sistema Mac emulado a partir da partição de recuperação do seu Mac.

044l8mg5u61c5dbocjcd6eo-17-fit_lim-size_1152x-7192446

eu testei VMware Workstation Tech Preview  17.0.0 Crack Fusion no meu Mac de inicialização tripla rodando Mojave, Catalina e Big Sur. Nos testes, criei máquinas virtuais que emulavam todas as três versões do macOS sem problemas. O Fusion também pode criar um sistema Windows emulado migrando uma máquina Windows existente em uma rede ou importando um sistema baseado em Boot Camp (se você ainda tiver um) do seu Mac. Ao contrário do Parallels, o VMware não oferece links de download para Windows, Linux ou outros sistemas, portanto, se você for instalar do zero, precisará adquirir as imagens do disco de instalação por conta própria.

044l8mg5u61c5dbocjcd6eo-18-fit_lim-size_1152x-9576862

Como no Parallels, você pode escolher uma opção de instalação automatizada do Windows que não requer nenhuma intervenção além de fornecer seu código de ativação do Windows e nome de usuário. O Fusion também instala o VMware Tools durante o processo de instalação automatizado, que permite compartilhar arquivos, impressoras e dados da área de transferência entre a VM e a máquina host. Para configurações não automatizadas do Windows ou qualquer instalação do Linux ou macOS, você pode instalar o VMware Tools a partir de um menu de primeira linha.

044l8mg5u61c5dbocjcd6eo-19-fit_lim-size_1152x-7422267

Ao criar uma VM do Windows, você obtém duas opções para integrar o sistema Windows convidado e o sistema macOS host. Com a primeira opção, os arquivos na área de trabalho do Mac e outras pastas padrão aparecem nas pastas com o mesmo nome no sistema convidado do Windows. Se você escolher a segunda opção, seu sistema VM e macOS não compartilhará arquivos e documentos da área de trabalho, mas você ainda poderá arrastar arquivos de um sistema para outro.

Eu recomendo fortemente a segunda opção, a menos que você tenha certeza de que precisa abrir arquivos em seu Mac com aplicativos em seu sistema Windows (ou vice-versa), porque a integração de desktop do VMware é problemática. Por exemplo, as pastas da área de trabalho do Mac aparecem como arquivos desconhecidos e não podem ser abertos no sistema Windows. Além disso, se você decidir que deseja esse nível de integração, poderá habilitá-lo mais tarde.

044l8mg5u61c5dbocjcd6eo-23-fit_lim-size_1152x-3741511

Esteja preparado para o VMware exibir mensagens que podem fazer seus olhos se cruzarem enquanto você luta para entendê-las. Uma mensagem, por exemplo, notifica que você está executando um sistema convidado “com mitigações de canal lateral ativadas” e que você pode obter melhor desempenho desabilitando-os em uma caixa de diálogo Configurações. Se você deseja obter o melhor desempenho possível do Fusion, precisará gastar muito tempo na seção Configurações.

Interface e recursos

Assim como o Parallels e o VirtualBox, o VMware Fusion permite que você execute uma VM em modo de janela ou tela cheia. Para VMs do Windows, você também pode usar VMware Workstation Tech Preview  17.0.0 Crack Modo Unity, que abre um ou mais aplicativos do Windows em suas próprias janelas na área de trabalho do Mac; eles aparecem como qualquer outro aplicativo em execução no seu Mac. No entanto, o modo Unity não está disponível em sistemas convidados macOS ou Linux. Os recursos equivalentes do Parallels e do VirtualBox (respectivamente chamados de Coherence e Seamless) estão disponíveis em VMs que executam esses sistemas operacionais.

Conclusão

VMware Workstation Tech Preview 17.0.0 Crack O Fusion oferece opções de personalização profunda e integrações para executar o Windows e a maioria dos outros sistemas operacionais baseados em Intel em um Mac baseado em Intel. No entanto, o concorrente Parallels Desktop teve um desempenho melhor nos testes.


Baixar (580 MB):

Download | Espelho | Espelho externo

Download do torrent (por favor, semeie):

VMware Workstation Tech Preview 17.0.0 (x64) + correção | Magnético

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *