VMware Fusion Pro 13.0.0 Crack + Fix (macOS) Download para PC 2023
VMware Fusion 13.0.0 dá aos usuários de Mac o poder de executar o Windows no Mac junto com centenas de outros sistemas operacionais lado a lado com aplicativos Mac, sem reinicializar. O Fusion é simples o suficiente para usuários domésticos e poderoso o suficiente para profissionais de TI, desenvolvedores e empresas.
Recursos :
- Execute praticamente qualquer sistema operacional em um Mac
Executar o Windows no Mac é apenas o começo. O VMware Fusion permite que você escolha entre centenas de sistemas operacionais compatíveis, desde distribuições Linux menos conhecidas até a versão mais recente do Windows 10. - Conecte-se ao VMware vSphere
Conecte-se com segurança aos servidores vSphere, ESXi e Workstation para iniciar, controlar e gerenciar máquinas virtuais (VMs) e hosts físicos. Graças à plataforma VMware comum, as VMs podem ser facilmente transferidas do data center vSphere para o desktop Mac e, em seguida, executadas no Fusion. - Desenvolva e teste para qualquer plataforma
O Fusion simplifica o teste de praticamente qualquer sistema operacional e aplicativo em um Mac. Crie e teste aplicativos em um sandbox enquanto compartilha com segurança arquivos e pastas de origem local. O Fusion Pro agora inclui uma API RESTful para integração com ferramentas de desenvolvimento modernas, como Docker, Vagrant, Ansible, Chef e outras, para encaixar o poder do VMware nos pipelines de produção orientados para Agile e DevOps atuais. - Soluções complexas de design e demonstração
Com a capacidade de executar uma pilha de nuvem virtual inteira em um único Mac, os arquitetos de soluções podem demonstrar toda a sua solução de software em tempo real, com pontos de reversão seguros para retornar às configurações conhecidas. Expresse totalmente a história de sua jornada de software executando todos os seus componentes em um único notebook para mostrar ao mundo.
Como instalar?
- Instale o programa a partir da configuração fornecida.
- Execute o aplicativo.
- Extraia o “Key Fix.zip” para qualquer diretório.
- No aplicativo, insira a chave do arquivo “key.txt”
- Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções.
- É isso, aproveite agora
Introdução ao VMware
Você pode instalar uma VM Windows, Linux ou macOS por meio do VMware Fusion de várias maneiras. O método mais simples é usar um arquivo de imagem de disco ou uma unidade USB carregada com o sistema operacional que você deseja instalar. Ou você pode usar uma das opções avançadas de instalação do Fusion; você pode, por exemplo, instalar um sistema Mac emulado a partir da partição de recuperação do seu Mac.
Testei o VMware Fusion em meu Mac de inicialização tripla executando Mojave, Catalina e Big Sur. Nos testes, criei máquinas virtuais que emulavam todas as três versões do macOS sem problemas. O Fusion também pode criar um sistema Windows emulado migrando uma máquina Windows existente em uma rede ou importando um sistema baseado em Boot Camp (se você ainda tiver um) do seu Mac. Ao contrário do Parallels, o VMware não oferece links de download para Windows, Linux ou outros sistemas, portanto, se você for instalar do zero, precisará adquirir imagens de disco de instalação por conta própria.
Como no Parallels, você pode escolher uma opção de instalação automatizada do Windows que não requer nenhuma intervenção além de fornecer seu código de ativação do Windows e nome de usuário. O Fusion também instala o VMware Tools durante o processo de instalação automatizado, que permite compartilhar arquivos, impressoras e dados da área de transferência entre a VM e a máquina host. Para configurações não automatizadas do Windows ou qualquer instalação do Linux ou macOS, você pode instalar o VMware Tools a partir de um menu de primeira linha.
Ao criar uma VM do Windows, você obtém duas opções para integrar o sistema Windows convidado e o sistema macOS host. Com a primeira opção, os arquivos na área de trabalho do Mac e outras pastas padrão aparecem nas pastas com o mesmo nome no sistema convidado do Windows. Se você escolher a segunda opção, seu sistema VM e macOS não compartilhará arquivos e documentos da área de trabalho, mas você ainda poderá arrastar arquivos de um sistema para outro.
Eu recomendo fortemente a segunda opção, a menos que você tenha certeza de que precisa abrir arquivos em seu Mac com aplicativos em seu sistema Windows (ou vice-versa), porque a integração de desktop do VMware é problemática. Por exemplo, as pastas da área de trabalho do Mac aparecem como arquivos desconhecidos e não podem ser abertos no sistema Windows. Além disso, se você decidir que deseja esse nível de integração, poderá habilitá-lo mais tarde.
Esteja preparado para o VMware exibir mensagens que podem fazer seus olhos se cruzarem enquanto você luta para entendê-las. Uma mensagem, por exemplo, notifica que você está executando um sistema convidado “com mitigações de canal lateral ativadas” e que você pode obter melhor desempenho desabilitando-os em uma caixa de diálogo Configurações. Se você deseja obter o melhor desempenho possível do Fusion, precisará gastar muito tempo na seção Configurações.
Interface e recursos
Assim como o Parallels e o VirtualBox, o VMware Fusion permite que você execute uma VM em modo de janela ou tela cheia. Para VMs do Windows, você também pode usar o modo Unity do VMware, que abre um ou mais aplicativos do Windows em suas próprias janelas na área de trabalho do Mac; eles aparecem como qualquer outro aplicativo em execução no seu Mac. No entanto, o modo Unity não está disponível em sistemas convidados macOS ou Linux. Os recursos equivalentes do Parallels e do VirtualBox (respectivamente chamados de Coherence e Seamless) estão disponíveis em VMs que executam esses sistemas operacionais.
Eu prefiro muito mais como o VMware não sobrecarrega sua área de trabalho do macOS e encaixa da maneira que o Parallels faz. Inicie um aplicativo do Windows por meio do recurso Coherence do Parallels, por exemplo, e um atalho para esse aplicativo aparecerá na área de trabalho do Mac. O Parallels também adiciona aplicativos do Windows automaticamente ao dock do seu Mac. Com o Fusion, você pode decidir quais aplicativos do Windows colocar no dock por conta própria.
O VMware Fusion usa a interface do emulador agora padrão com imagens em miniatura de cada uma de suas VMs em uma janela da Biblioteca de Máquinas Virtuais. Você pode especificar a VM que deseja iniciar quando o Fusion for aberto ou selecionar uma na janela da biblioteca.
Novamente, como seus rivais, o Fusion possui um recurso Snapshot que permite restaurar uma VM para um estado anterior. Esta ferramenta é útil para testar novos softwares; depois de instalar o novo software, ele permite que você reverta rapidamente sua VM para o estado anterior à instalação. O Parallels Desktop oferece um recurso semelhante, mas vai um passo além. Com o Parallels, você pode configurar uma VM para reverter ao seu estado anterior toda vez que for inicializada, como um quiosque de hardware.
O VMware Fusion oferece muitas ferramentas para desenvolvedores. Além do benefício de poder instalar VMs gerenciadas por VMware no Windows, macOS e Linux, os administradores podem ajustar as configurações para emular praticamente qualquer combinação de hardware antigo e novo. A rede confiável e robusta está disponível com quase todos os sistemas emulados. Centenas de dispositivos VMware pré-construídos podem ser baixados do VMware Solution Exchange no site da VMware, com muitos outros disponíveis em sites de terceiros.
PRÓS
- Virtualiza quase qualquer sistema operacional compatível com Intel, bem como macOS
- Máquinas virtuais são executadas em hosts Mac, Windows e Linux
- Oferece uma versão gratuita com recursos limitados para uso pessoal
- Funciona com as soluções corporativas da VMware
- Muitas ferramentas amigáveis para desenvolvedores e empresas
CONTRAS
- Mais lento que o Parallels Desktop
- Ainda não há suporte para convidados ou hosts baseados em ARM (incluindo Apple Silicon Macs)
- Falta o recurso de reversão de estilo quiosque do Parallel Desktop
Requisitos do vmware fusion pro
- Processador de 2 GHz
- 2GB de RAM
- Espaço no disco rígido 800 MB
- Espaço de instalação de 670 MB necessário
- Windows XP, 7, 8, 8.1 e também 10
- MAC OS X 10.8 ou posterior.
Como crackear e instalar?
- Download vmware fusão pro
- Agora instale-o em seu programa.
- Após a conclusão da instalação, copie e cole o arquivo crack
- Em seguida, cole-o em um diretório de instalação
- Feito
- Aproveite a versão completa
Conclusão
O VMware Fusion Pro Full Crack é o melhor aplicativo do mundo. Podemos fazer o trabalho duplo ao mesmo tempo, muito facilmente usando este software. Este é um software profissional; portanto, todos os profissionais usam VMware para fazer seu trabalho. Porque ele completa todos os seus requisitos. Este aplicativo também é fácil de usar para novos usuários porque os ajuda muito a usar softwares que podem usar dois ou mais dois aplicativos com muita facilidade e nos permite trabalhar neles separadamente. Além disso, ajuda muito o seu novo usuário a se tornar um profissional.
Baixar (622 MB):
Download do torrent (por favor, semeie):
VMware Fusion Pro 13.0.0 + Correção (macOS) | Magnético