Quais protocolos VPN o TunnelBear VPN oferece?
O TunnelBear protege sua conexão com o protocolo OpenVPN para Android, iOS, macOS e Windows. Este é o nosso protocolo preferido, pois é de código aberto e está disponível para ser escolhido para quaisquer vulnerabilidades em potencial. IKEv2 também está disponível para clientes iOS e Windows. Você não pode alterar qual protocolo o TunnelBear usa em seu aplicativo – ele é tratado automaticamente – mas isso é bom para a maioria dos usuários.
Muitas das melhores VPNs que analisamos, incluindo NordVPN e Mullvad, começaram a implantar a próxima geração do protocolo WireGuard VPN de código aberto. Um representante do TunnelBear nos disse que a empresa está procurando implementar o WireGuard em uma versão futura, o que é bom considerando o quão nova essa tecnologia é, mas não é ideal.
Servidores e localizações de servidores do TunnelBear VPN
Quanto mais localizações de servidor um serviço tiver, mais opções você terá para falsificar sua localização. Uma grande variedade de locais também significa que é mais provável que você encontre um servidor próximo ao viajar para o exterior, o que provavelmente será mais rápido e confiável do que um servidor distante.
O TunnelBear quase dobrou suas ofertas de servidores, agora com 49 países. Isso é quase morto para a média que vimos nos produtos que analisamos. Esta coleção cobre o essencial e se expandiu para abranger mais América do Sul e África – dois continentes frequentemente ignorados por outras empresas de VPN. A empresa ainda tem presença limitada em regiões com políticas repressivas de internet, faltando servidores na Rússia, Turquia ou Vietnã, por exemplo. O TunnelBear também transferiu seus servidores de Hong Kong. Embora os ursos tenham se expandido, ainda está muito aquém dos 94 países cobertos pela ExpressVPN
Sua privacidade com o TunnelBear
Além de seus ursos poderosos, a maior força do TunnelBear é sua postura em relação à privacidade. Possui uma das melhores políticas de privacidade que já vimos, explicando em detalhes e com linguagem simples, exatamente o que coleta e por quê. Também inclui seções de discussão, onde a empresa explica como chegou a uma determinada decisão. Outras empresas de VPN devem observar essa abordagem.
O TunnelBear diz que não divulgará, venderá ou negociará informações pessoais com empresas terceirizadas. O TunnelBear usa terceiros para processamento de pagamentos, mas isso não é incomum. Além disso, um representante da empresa nos confirmou que a única fonte de receita do TunnelBear são assinaturas – não mineração de dados ou redirecionamento de anúncios. A empresa diz que não coleta informações sobre a atividade dos usuários na web, nem armazena endereços IP de origem, carimbos de data/hora ou consultas de DNS. A empresa conta com um sistema de contas, então as informações que você fornece para criar uma conta são armazenadas pelo TunnelBear. O IVPN e o Mullvad VPN possuem um sistema incomum que não usa contas e não requer informações do usuário.
Para assinantes gratuitos, o TunnelBear registra a largura de banda geral para impor seu limite de dados. Isso é redefinido para zero no final de cada mês.

A empresa está sediada em Toronto, Canadá, e incorporada em Delaware. É propriedade da empresa de antivírus McAfee. O Canadá e os EUA não possuem leis obrigatórias de retenção de dados. A empresa diz que tem equipes jurídicas para responder a solicitações de informações, mas “não temos informações que possam conectar os clientes ao uso, portanto, não podemos fornecer às autoridades nada que não esteja em nossa Política de Privacidade”. Fomos informados de que a maior parte das informações que a empresa pode fornecer é se um determinado endereço de e-mail foi usado para abrir uma conta. Isso é excelente.
Teste de vazamento de DNS
Quando testamos VPNs, verificamos se nosso endereço IP de teste muda e o nome do nosso ISP está oculto, e usamos o teste de vazamento de DNS para ver se as informações de DNS estão vazando. O TunnelBear passou em todos esses testes facilmente, mas verificamos apenas um servidor. É possível que outros servidores estejam configurados incorretamente.
Não tivemos problemas para transmitir filmes pela Netflix enquanto estávamos conectados a um servidor TunnelBear VPN com sede nos EUA. Isso era verdade quando nós testou o serviço, mas sua milhagem pode variar, como sempre acontece quando você tenta usar uma VPN com a Netflix.
Teste rápido
Independentemente da VPN escolhida, você provavelmente verá uma diminuição nas velocidades de download e upload e um aumento na latência. Para ter uma noção desse impacto, executamos uma série de testes com e sem cada VPN usando a ferramenta speedtest da Ookla. Em seguida, comparamos esses números para encontrar uma variação percentual. Temos um recurso completo sobre Como testamos VPNs, então leia-o para saber mais sobre nossa metodologia e os limites de nossos testes.
Mãos à obra com TunnelBear para Android
O aplicativo Android do Tunnelbear é lindo, com seus gráficos alegres e alegres e equipe animada de ursos. O mapa-múndi do aplicativo apresenta um urso parado em sua localização quando desconectado da VPN e, quando você se conecta, o urso ruge e decola no mapa-múndi na direção do seu servidor VPN. É fofo, é divertido e está muito longe dos layouts despojados de duas cores de concorrentes como o NordVPN.
Testamos o aplicativo usando um Samsung A71 5G com Android versão 10. O Tunnelbear para Android tem alguns recursos a mais do que a versão do aplicativo para iPhone. Ele inclui o Ghostbear para uso quando os provedores de internet bloqueiam o tráfego criptografado, um kill switch chamado VigilantBear e o SplitBear, que permite selecionar aplicativos que não serão encapsulados pelo seu servidor VPN. Você pode escolher seu servidor em uma lista de países na parte inferior da tela.

Testamos o Tunnelbear visitando DNSLeakTest.com e executando um teste estendido em um servidor baseado em Milão, Itália. Nossos dados de DNS não vazaram e o aplicativo alterou com sucesso nosso endereço IP público, mas foi apenas um teste em um servidor. Outros servidores podem estar configurados incorretamente.
PRÓS
- Acessível
- Excelentes políticas de privacidade
- Auditorias independentes anuais
- Design amigável e acessível
- ursos
CONTRAS
- Sem suporte para WireGuard
- Poucos recursos avançados
Requisitos de segurança e rede privada virtual tunnelbear
- Processador de 2 GHz
- 2GB de RAM
- Espaço no disco rígido 800 MB
- Espaço de instalação de 670 MB necessário
- Windows XP, 7, 8, 8.1 e também 10
- MAC OS X 10.8 ou posterior.
Como crackear e instalar?
- Download rede privada virtual e segurança tunnelbear
- Agora instale-o em seu programa.
- Após a conclusão da instalação, copie e cole o arquivo crack
- Em seguida, cole-o em um diretório de instalação
- Feito
- Aproveite a versão completa
Conclusão
Existem duas opções de design para software de segurança: preto, verde e ousado ou azul e de alta tecnologia. O TunnelBear VPN, por outro lado, é bem-sucedido porque ousa ser alegre, amarelo e fofo. A empresa sempre premiou o design e a experiência do usuário, o que é extremamente necessário em toda a segurança digital. Mas sua excelência não é apenas superficial: TunnelBear oferece um serviço robusto e fortes princípios de transparência. Também continuou a crescer, expandindo sua presença de servidores em todo o mundo.