QUEM ESTÁ NO MEU WIFI – NETWORK SCANNER Crack Premium Mod Apk PC Download 2023
QUEM ESTÁ NO MEU WIFI – NETWORK SCANNER Crack Usando este aplicativo, você pode escanear a rede wifi e ver quantas pessoas ou dispositivos conectados.
Principais características :-
- Verifica todos os dispositivos de rede wifi em segundos
- Dá-lhe ip, mac, mask, dns desse dispositivo
- Banco de dados de endereços do fornecedor para descobrir qual dispositivo do fornecedor está conectado
- Redigitalização rápida com um clique
- Ordem por nome, ip, mac
- Compartilhar ou copiar informações do dispositivo
- Ajustar o tempo limite da verificação
- Modo escuro
- Ferramenta
- Altere o nome e o ícone de cada dispositivo
- Acesso à página da web de configuração do roteador
- Histórico de rede e dispositivo
Informações do mod:-
- Recursos pagos desbloqueados
- Código de depuração removido
- A assinatura do pacote original foi alterada
- Idiomas: Multi Idiomas Completo
- Arquiteturas de CPU: Universal
- DPIs de tela: 120 dpi, 160 dpi, 240 dpi, 320 dpi, 480 dpi, 640 dpi
- Este aplicativo não tem anúncios
Revisão do scanner
QUEM ESTÁ NO MEU WIFI – NETWORK SCANNER Download do crack Escolher um scanner que atenda às suas necessidades específicas pode ser um desafio. A maioria dos scanners no mercado hoje pode lidar com tarefas diárias de escritório, mas eles vêm em uma ampla variedade de tipos e tamanhos que são ajustados para diferentes finalidades. Scanners de documentos, scanners de fotos, scanners de recibos, scanners de filme: essa lista é apenas um começo.
Aqui estão as principais perguntas para pensar e perguntar antes de comprar qualquer scanner. Também veremos os diferentes tipos de scanners e seus recursos.
PRÓS
- Inicialização rápida
- Software rico e ecossistema de dispositivos
- Suporte a tela de toque
- Login biométrico Olá
- Opções de jogo fortes
CONTRAS
- Aplicativo de configurações separadas e painéis de controle herdados
- s
- Poucas atualizações importantes recentes com o Windows 11 assumindo
Como crackear e instalar?
- Download QUEM ESTÁ NO MEU WIFI – NETWORK SCANNER v2.0.3 Crack
- Agora instale-o em seu programa.
- Após a conclusão da instalação, copie e cole o arquivo crack
- Em seguida, cole-o em um diretório de instalação
- Feito
- Aproveite a versão completa
QUEM ESTÁ NO MEU WIFI – NETWORK SCANNER Requisitos de crack
- Processador de 2 GHz
- 2GB de RAM
- Espaço no disco rígido 800 MB
- Espaço de instalação de 670 MB necessário
- Windows XP, 7, 8, 8.1 e também 10
- MAC OS X 10.8 ou posterior.
Que tipo de mídia você digitalizará?
Saber o que e com que frequência você espera digitalizar lhe dirá tudo o que você precisa saber sobre os recursos necessários.
Fotos, documentos não encadernados, recibos e cartões de visita são as coisas mais óbvias para digitalizar, mas você também pode precisar digitalizar livros encadernados, revistas, filmes (slides e negativos) e originais facilmente danificados, como selos postais. Um pouco menos comuns são objetos como moedas ou flores.
Você também deve considerar detalhes como o tamanho máximo dos originais e se você precisará digitalizar os dois lados das páginas do documento. Isso lhe dirá o tipo de scanner que você deve observar: um flatbed clássico, um modelo com um alimentador de folhas ou qualquer outro.
Você precisa de um scanner de mesa ou de cabeça?
QUEM ESTÁ NO MEU WIFI – NETWORK SCANNER Crack Para fotos ou outros originais facilmente danificados, material encadernado e objetos 3D, você precisa de um scanner de mesa, que tenha uma grande placa de vidro na qual você coloca os documentos, fotos, livros ou itens. (Quando falamos sobre escanear objetos, aqui estamos falando sobre escanear objetos tridimensionais para imagens bidimensionais. Scanners 3D – que digitalizam objetos em arquivos 3D especiais para exibição ou impressão em uma impressora 3D – são uma fera completamente diferente. )
As melhores ofertas de scanners desta semana
Livros, revistas e objetos mais grossos que uma folha de papel ou carteira de motorista são bons candidatos para um scanner de retroprojetor, que se assemelha a um retroprojetor antiquado com um cabeçote de digitalização iluminado que olha para uma superfície plana. Eles funcionam como câmeras, tirando fotos de itens e alimentando-os com software adequado para reconhecimento óptico de caracteres (convertendo imagens em texto editável) ou achatando a curva perto da lombada de um livro.
Originais delicados, como fotos e selos, podem passar por um alimentador de folhas, mas você corre o risco de danificá-los. Se você precisar digitalizar esse tipo de original apenas de vez em quando, poderá usar um scanner alimentado por folha que vem com um suporte de plástico para proteger os originais. No entanto, lembre-se de que mesmo os suportes de plástico novos e sem riscos podem prejudicar um pouco a qualidade da digitalização. Direct-to-glass é sempre melhor.
Os modelos de scanner tendem a permanecer no mercado por um longo tempo entre as iterações, e isso é especialmente verdadeiro para scanners fotográficos de mesa. Atualizamos regularmente nosso resumo dos Melhores Scanners, portanto, se você encontrar um “antigo, mas bom”, isso significa simplesmente que nenhum modelo semelhante que analisamos o superou.
Você precisa de um alimentador de folhas?
QUEM ESTÁ NO MEU WIFI – NETWORK SCANNER Crack Se a sua principal necessidade de digitalização é digitalizar documentos regularmente – principalmente aqueles com mais de uma ou duas páginas – você certamente deseja um scanner centrado em documentos equipado com um alimentador de folhas. Ter que abrir uma tampa de mesa e colocar uma página no vidro é uma tarefa menor, mas ter que repetir o processo 10 vezes para um documento de 10 páginas é cansativo. Alguns scanners alimentados por folha também podem lidar com originais grossos, como cartões de identificação.
Se você estiver digitalizando principalmente uma ou duas páginas por vez, um alimentador manual de folhas provavelmente é tudo o que você precisa, ou você pode se dar bem com o recurso de digitalização de uma impressora multifuncional (AIO). Se você digitalizar documentos mais longos regularmente, no entanto, você precisará de um alimentador automático de documentos (ADF) que digitalize uma pilha inteira de páginas sem supervisão. Escolha uma capacidade do ADF com base no número de páginas do documento típico que você espera digitalizar. Se ocasionalmente você tiver um documento com mais páginas do que a capacidade do ADF, poderá adicionar mais páginas durante a digitalização à medida que o alimentador as processa. Alguns ADFs também podem lidar bem com pilhas de cartões de visita.
Você precisa de digitalização duplex (frente e verso)?
QUEM ESTÁ NO MEU WIFI – NETWORK SCANNER Crack Digitalização duplex significa digitalizar ambos os lados de uma página. Se você pretende digitalizar documentos impressos em ambos os lados com frequência, precisará de um scanner duplex, um ADF duplex ou um scanner com um driver que inclua um recurso duplex manual.
Os melhores e mais rápidos scanners duplex têm dois elementos de digitalização, para que possam digitalizar ambos os lados de uma página ao mesmo tempo. Um design como esse será mais rápido do que um scanner com um ADF duplex simples, mas provavelmente também custará mais. Um ADF duplex mais comum digitalizará apenas um lado, virará a página mecanicamente e só então digitalizará o outro.
Por outro lado, um scanner com um driver que suporte a duplexação manual permitirá que você digitalize um lado de uma pilha e, em seguida, solicite que você vire e alimente novamente a pilha para digitalizar o outro lado, com o driver do scanner intercalando automaticamente as páginas. A duplexação manual no driver é a alternativa mais econômica e é uma boa opção se você não digitalizar documentos em frente e verso com muita frequência ou estiver com um orçamento apertado.
Qual resolução e tamanho de digitalização você precisa?
Para a maioria das digitalizações, a resolução não é um problema. Para, digamos, documentos fiscais, mesmo uma digitalização de 200 pixels por polegada (ppi) fornecerá qualidade suficiente para a maioria dos propósitos. 300ppi é quase sempre suficiente, e hoje é difícil encontrar um scanner que atinja o máximo de menos de 600ppi. Para fotos, a menos que você planeje aumentar o zoom em uma pequena parte da foto ou imprimir a foto em um tamanho maior que o original, 600ppi é mais que suficiente.
Alguns tipos de originais, no entanto, requerem resolução mais alta. Se você estiver digitalizando slides ou negativos de 35 mm, ou algo pequeno e detalhado como um selo postal, precisará de um scanner que reivindique uma resolução óptica de pelo menos 4.800 ppi.
Depois, há o tamanho da digitalização. Escolher um scanner que possa lidar com o tamanho dos originais que você precisa digitalizar parece um ponto óbvio, mas é fácil ignorar. Por exemplo, a maioria dos flatbeds tem um cilindro tamanho carta, o que será um problema se você ocasionalmente precisar digitalizar páginas tamanho ofício. A maioria dos flatbeds com ADFs digitalizará páginas tamanho ofício através do ADF, mas nem todos o fazem, então certifique-se de verificar. Você também pode encontrar scanners com mesa digitalizadora maior, mas é claro que eles ocuparão mais espaço na mesa.
Conclusão
QUEM ESTÁ NO MEU WIFI – NETWORK SCANNER Crack Escolher um scanner que atenda às suas necessidades específicas pode ser um desafio. A maioria dos scanners no mercado hoje pode lidar com tarefas diárias de escritório, mas eles vêm em uma ampla variedade de tipos e tamanhos que são ajustados para diferentes finalidades. Scanners de documentos, scanners de fotos, scanners de recibos, scanners de filme: essa lista é apenas um começo.
Baixar (4,4 MB):
Download do torrent (por favor, semeie):
QUEM ESTÁ NO MEU WIFI – NETWORK SCANNER Premium Mod Apk | Magnético