Raton Download

RATON DOWNLOADS 13 ANOS O NUMERO 1 DOS TÉCNICOS EM INFORMÁTICA!

MiniTool Power Data Recovery Business 11.3 Crack (x64) (todas as edições) + Corrigir download para PC

MiniTool Power Data Recovery Business 11.3 Crack (x64) (todas as edições) + Corrigir download para PC 2023

minitool-power-data-recovery-business-150x150-2572352MiniTool Power Data Recovery Business 11.3  Crack é um software de recuperação de arquivos e software de recuperação de dados somente leitura. O software de recuperação de dados de energia pode ajudá-lo a recuperar todos os seus dados, independentemente de os dados serem perdidos por exclusão acidental, formato, nova partição, falha do sistema ou ataque de vírus. A recuperação de dados de energia é capaz de varrer seu dispositivo setor por setor para recuperar o que resta no seu dispositivo. O Power Data Recovery fornece módulo de varredura profunda que pode digitalizar e analisar o formato de dados brutos, incluindo arquivos do Microsoft Office, gráficos/imagens digitais, arquivos de áudio/vídeo. Visite a página de varredura profunda para obter uma lista completa de formatos de arquivos brutos.

Recursos :

  • Recuperar dados após exclusão acidental
  • Recuperar dados após um formato acidental
  • Recuperar dados de um volume inacessível (unidade lógica)
  • Recuperar dados após corrupção FAT
  • Recuperar dados após repartição (fdisk)
  • Recuperar dados de um dispositivo físico travado
  • Recuperar dados após uma corrupção do MBR
  • Recupere dados de uma unidade de disco rígido, cartão de câmera, unidade USB, Zip, disquete
  • Recupere dados para qualquer erro, exceto danos físicos

Como instalar?

  • Instale o programa a partir da configuração fornecida.
  • Não execute o aplicativo ainda e feche da bandeja do sistema ou do gerenciador de tarefas, se estiver em execução.
  • Extraia o “Crack Fix.zip” para o diretório onde você instalou o programa. Substitua todos os arquivos.
  • Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções.
  • É isso, Aproveite já 😉

hfqsscn-7692446

Recuperação de dados de energia do MiniTool

MiniTool Power Data Recovery Business 11.3  Crack O aplicativo é fornecido com um programa de visualização de arquivos separado que exibe imagens e arquivos semelhantes sem realmente recuperá-los. Isso permite determinar quais arquivos você realmente deseja manter sem depender apenas de suposições. No entanto, este visualizador de arquivos não é incluído por padrão. Para habilitá-lo, você deve primeiro tentar visualizar um arquivo a partir dos resultados da verificação. Fazer isso solicitará que o aplicativo baixe o complemento e o integre.

Digitalizar todos os dispositivos de armazenamento externo e interno

MiniTool Power Data Recovery Business 11.3 Crack pode escanear não apenas seu disco rígido, mas qualquer unidade externa ou dispositivo USB conectado ao seu computador. Isso se estende ao armazenamento normalmente oculto e às partições ocultas também. Você pode verificar quase todos os tipos de sistema de arquivos em uso, incluindo todas as versões do FAT e o NTFS mais moderno. Uma vez verificado, você também pode restaurar os arquivos escolhidos, mas lembre-se do limite de dados de 1 GB na versão de avaliação. Outra limitação a ter em mente é que as verificações não podem ser salvas no teste, forçando você a redigitalizar a unidade repetidamente se não conseguir salvar tudo na primeira vez. Você deve obter uma licença para poder superar essa limitação.

Criar mídia inicializável

Muitas vezes, você recorre a um aplicativo de recuperação de dados após uma falha no disco rígido ou uma falha no sistema operacional. Em casos como esse, pode ser impossível até mesmo inicializar em seu computador, portanto, instalar qualquer software para recuperar seus arquivos está fora de questão. Para ajudá-lo em tal situação, o MiniTool Power Data Recovery pode ser carregado em uma unidade flash. Um USB inicializável assim criado pode ser usado para executar o aplicativo a partir da pré-inicialização, permitindo que você recupere arquivos de um disco rígido com defeito. Porém, há um problema – esse recurso só pode ser usado na versão premium. Se você deseja usar o MiniTool para recuperar arquivos da pré-inicialização, primeiro é necessário comprar uma licença.

Verificar locais específicos

Há muitas vezes em que você deseja recuperar apenas arquivos excluídos de uma pasta específica, em vez de toda a unidade. A varredura de um disco inteiro com uma ferramenta de recuperação de dados desperdiça muito tempo e dificulta a localização do que você realmente deseja. Felizmente, o MiniTool tem esse ótimo recurso que permite digitalizar apenas locais específicos. A área de trabalho, a Lixeira ou qualquer pasta personalizada em seu computador pode ser selecionada. Isso acelera muito o tempo de digitalização e recuperação.

Interface e experiência do usuário

MiniTool Power Data Recovery Business 11.3 Crack ostentava uma interface do usuário desatualizada que dificultava o uso. Muitas opções estavam enterradas em menus obtusos, tornando-as difíceis de localizar. Mas na versão mais recente, a empresa reformulou completamente a interface de usuário da ferramenta. A nova interface do usuário é muito mais fácil de analisar e coloca a ferramenta no mesmo nível das melhores ferramentas de recuperação de dados. Você não precisa mais perder tempo apenas tentando encontrar opções. Dito isto, o software pode ser um pouco irritante para convencer o usuário a obter uma licença. Pop-ups, lembretes constantes e até recursos bloqueados são usados ​​para tentar fazer com que os usuários comprem o software. Escusado será dizer que torna o uso do aplicativo de teste um pouco frustrante.

PRÓS

  • Inicialização rápida
  • Software rico e ecossistema de dispositivos
  • Suporte a tela de toque
  • Login biométrico Olá
  • Opções de jogo fortes

CONTRAS

  • Aplicativo de configurações separadas e painéis de controle herdados
  • s
  • Poucas atualizações importantes recentes com o Windows 11 assumindo

Como crackear e instalar?

  1. Download MiniTool Power Data Recovery Business 11.3 Crack
  2. Agora instale-o em seu programa.
  3. Após a conclusão da instalação, copie e cole o arquivo crack
  4. Em seguida, cole-o em um diretório de instalação
  5. Feito
  6. Aproveite a versão completa

Requisitos de crack do MiniTool Power Data Recovery Business 11.3 

  • Processador de 2 GHz
  • 2GB de RAM
  • Espaço no disco rígido 800 MB
  • Espaço de instalação de 670 MB necessário
  • Windows XP, 7, 8, 8.1 e também 10
  • MAC OS X 10.8 ou posterior.

MiniTool Power Data Recovery Business 11.3 Crack

MiniTool Power Data Recovery Apk tem o maior número de planos para Windows. Para uso pessoal, você tem três planos para escolher. A compra da licença de $ 69 permite que você use os recursos premium por apenas 1 mês. Isso remove o limite de recuperação de dados, portanto, você pode usar esse período para recuperar quantos arquivos desejar.

Com $ 89, essa duração é aumentada para um ano e, com $ 99, para toda a vida. Todas essas licenças também dão acesso a quaisquer atualizações de software lançadas enquanto estão ativas, mantendo seu aplicativo atualizado. A licença de US$ 99 também aumenta para três o número de computadores nos quais você pode usar o MiniTool Power Data Recovery.

Conclusão

MiniTool Power Data Recovery Business 11.3 Crack é um software de recuperação de arquivos e software de recuperação de dados somente leitura. O software de recuperação de dados de energia pode ajudá-lo a recuperar todos os seus dados, independentemente de os dados serem perdidos por exclusão acidental, formato, nova partição, falha do sistema ou ataque de vírus.

Baixar (87MB):

Download | Espelho | Espelho externo

Download do torrent (por favor, semeie):

MiniTool Power Data Recovery Business 11.3 (todas as edições) + correção | Magnético

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *