Raton Download

RATON DOWNLOADS 13 ANOS O NUMERO 1 DOS TÉCNICOS EM INFORMÁTICA!

Download do DVDFab 12.0.9.2 pré-crackeado (macOS) para PC

Download do DVDFab 12.0.9.2 pré-crackeado (macOS) para PC 2023

dvdfab-mac-icon-150x150-4095311DVDFab 12.0.9.2 Pré-Crackeado O All-In-One inclui 26 produtos DVDFab 12, oferece soluções multimídia completas em DVDs, Blu-rays, Blu-rays 4K Ultra HD, Blu-rays BDAV gravados (4K) e vídeos. Copie, ripe, grave e converta DVDs, Blu-rays e Blu-rays 4K Ultra HD; baixe, converta e edite vídeos… não importa qual seja sua demanda, você está coberto! Converta vídeos de um formato para outro ou para formatos de áudio convencionais. Extraia os áudios de alta qualidade de Blu-rays e salve como arquivos de áudio sem perdas populares.

Recursos :

  • Cópia de DVD
    Copie e grave DVDs com 6 modos de backup.
  • Estripador de DVD
    Converta DVDs para MP4, MKV, MP3, AAC e muito mais.
  • Criador de DVD
    Produza DVDs domésticos premium a partir de vídeos familiares.
  • Conversor de DVD para Blu-ray
    Converta DVDs para o formato Blu-ray padrão.
  • Remoção de DVD Cinávia
    Remova as marcas d’água Cinavia de DVDs infectados.
  • Conversor de vídeo
    Converta vídeos de um formato para outro ou para formatos de áudio convencionais.
  • Conversor de áudio de alta fidelidade
    Extraia os áudios de alta qualidade de Blu-rays e salve como arquivos de áudio sem perdas populares.
  • Remoção de DRM para Apple
    Remova as criptografias DRM do conteúdo da Apple para reprodução irrestrita em qualquer dispositivo.
  • Gravador e editor de tela para iOS
    Grave tudo da tela de um dispositivo iOS, como um iPhone, iPod touch ou iPad.

Como instalar?

  1. Instale o programa.
  2. Aguarde a instalação completa.
  3. Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções. (É Pré-Cracked lol)
  4. É isso, Aproveite já 😉

dvdfab-screenshot-mac-8433882

Revisão do DVDFab HD Decrypter

DVDFab 12.0.9.2 Pré-Crackeado Você seria perdoado por estar um pouco confuso sobre o DVDFab HD Decrypter. Quando você baixa e instala o software, você acaba com o DVDFab 11; isso é porque é um componente gratuito do DVDFab 11 pago. Você está essencialmente instalando uma versão de avaliação do ripper de DVD comercial, mas independentemente de você decidir atualizar no final da avaliação, você pode continuar usando o HD Decrypter gratuitamente , para todo sempre

O desenvolvedor do software informa aos usuários que o programa “permite aos usuários copiar/converter quase todos os DVDs (exceto DVDs adultos e aqueles que contêm várias proteções VTS) e Blu-rays lançados antes de 2018”. Desde que suas necessidades não fiquem fora dessas limitações, você deve estar pronto para ir.

Quando se trata de ripar, você pode converter discos inteiros ou títulos individuais em formato MKV ou MP4, para que possa desfrutar de seus filmes em um laptop enquanto viaja, sem a necessidade de levar sua coleção de DVDs com você.

O programa funciona com os padrões de vídeo PAL e NTSC, e você pode optar por manter ou remover idiomas e legendas adicionais durante o processo de extração. A única desvantagem real do programa é que não é garantido que funcione com todos os discos.

Experiência de usuário

Todo o processo de digitalização, configuração e extração é bastante simples – não há realmente nenhuma margem para errar. O programa tenta ajudá-lo automaticamente tentando descobrir o que você provavelmente deseja extrair de um determinado disco, e isso economiza um pouco de tempo para cada sessão de extração.

Como DVDFab 12.0.9.2 Pré-Crackeado O Decrypter faz parte do DVDFab 11, a menos que você escolha pagar pela versão completa, você será constantemente incomodado para atualizar. Isso vai ficar chato depois de um tempo, mas não afeta sua capacidade de ripar discos – você só precisa fechar os olhos para o incômodo.

você pode gostar também

Sofia é uma jornalista de tecnologia que escreve sobre software, hardware e web há quase 20 anos – mas ainda parece tão jovem quanto sempre! Depois de anos escrevendo para revistas, sua vida mudou para o online e continua sendo alimentada por tecnologia, música e natureza.

Escrevendo para sites e revistas desde 2000, produzindo uma ampla gama de resenhas, guias, tutoriais, folhetos, boletins informativos e muito mais, ela continua escrevendo para diversos públicos, desde iniciantes em computação até usuários avançados e clientes empresariais. Sempre disposta a tentar algo novo, ela adora compartilhar novas descobertas com os outros.

Sofia vive e respira Windows, Android, iOS, macOS e praticamente qualquer coisa com um botão liga / desliga, mas suas áreas de interesse específicas incluem segurança, ajustes e privacidade.

DVDFab

DVDFab 12.0.9.2 Pré-Crackeado Este não é um fórum de discussão do DVDFab, mas tive o tapete puxado de mim para a v11 com o certificado invalidado; por este evento no log de eventos;
O certificado recebido do servidor remoto não foi validado corretamente. O código de erro é 0x80092013. A solicitação de conexão TLS falhou. Os dados anexados contêm o certificado do servidor.
Foi-me dito por DVDFab para atualizar. Atualizado para v12.0.35. E para gastar mais dinheiro em licenças adicionais eu poderia testar em uma máquina diferente sem violar o contrato de licença.
Encontrado mais de uma dúzia de bugs nos primeiros 30 minutos de teste. Um grande bug: DVDFab v12.0.3.x não salva suas configurações. Diga a ele para não usar a nuvem – ele a usa de qualquer maneira. Diga onde estão as pastas log e temporária; não, não usará suas configurações. Diga a ele para não exibir a tela sobre a venda de seus aplicativos móveis novamente – não, apenas ignora as configurações.
Resposta do DVDFab: “Obrigado pelo seu feedback”. Sem correções. Depois de gastar A$ 750 em seus produtos, eles podem pelo menos levar a sério os relatórios de bugs e corrigir os problemas.
Eu sou uma pessoa mais velha. Temas escuros não são bons para mim. Não consigo ler as coisas. Portanto, eles agora oferecem apenas temas escuros ou um tema cinza sobre cinza que é igualmente impossível de ler.

PRÓS

  • Inicialização rápida
  • Software rico e ecossistema de dispositivos
  • Suporte a tela de toque
  • Login biométrico Olá
  • Opções de jogo fortes

CONTRAS

  • Aplicativo de configurações separadas e painéis de controle herdados
  • Poucas atualizações importantes recentes com o Windows 11 assumindo

Como crackear e instalar?

  1. Download DVDFab 12.0.9.2 Pré-Crackeado
  2. Agora instale-o em seu programa.
  3. Após a conclusão da instalação, copie e cole o arquivo crack
  4. Em seguida, cole-o em um diretório de instalação
  5. Feito
  6. Aproveite a versão completa

Requisitos do DVDFab 12.0.9.2 Pré-quebrado

  • Processador de 2 GHz
  • 2GB de RAM
  • Espaço no disco rígido 800 MB
  • Espaço de instalação de 670 MB necessário
  • Windows XP, 7, 8, 8.1 e também 10
  • MAC OS X 10.8 ou posterior.

REVISÃO DVDFAB

DVDFab 12.0.9.2 Pré-Crackeado tem quatro modos operacionais diferentes: Copy, Converter, Ripper e Creator. Todos esses módulos são produtos essencialmente separados, mas você pode comprá-los em um pacote. Como estamos analisando o melhor software de cópia de DVD do mercado, nos concentramos nas habilidades de cópia do DVDFab. O software pode ser um pouco esmagador no começo, mas quando você pega o jeito, torna-se fácil e divertido de usar. Além de suas habilidades de cópia mais básicas, o DVDFab também permite copiar arquivos compactados. Esse tipo de transferência de dados significa que você está fazendo uma cópia de um DVD enquanto o minimiza para caber em um disco vazio menor. Embora esse tipo de cópia seja uma ótima maneira de fazer backups de seus discos favoritos, durante nossos testes descobrimos que um certo nível de distorção e perda de qualidade pode ocorrer durante o processo de compactação. Embora fazer uma cópia idêntica seja sempre a melhor solução em termos de qualidade, a compactação é a maneira mais rápida e barata de transferir determinados arquivos digitais para um disco de menor capacidade. Apesar da perda mínima de qualidade que gravamos, o DVDFab ainda está entre os melhores softwares de cópia de DVD que analisamos.

Conclusão

DVDFab 12.0.9.2 Pré-Crackeado O All-In-One inclui 26 produtos DVDFab 12, oferece soluções multimídia completas em DVDs, Blu-rays, Blu-rays 4K Ultra HD, Blu-rays BDAV gravados (4K) e vídeos. Copie, ripe, grave e converta DVDs, Blu-rays e Blu-rays 4K Ultra HD; baixar, converter e editar vídeos.

Baixar (421 MB):

Download | Espelho | Espelho externo

Download do torrent (por favor, semeie):

DVDFab 12.0.9.2 pré-crackeado (macOS) | Magnético

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *