Raton Download

RATON DOWNLOADS 13 ANOS O NUMERO 1 DOS TÉCNICOS EM INFORMÁTICA!

Download do ACDSee Photo Studio 26.0.0.244 pré-crackeado (macOS) para PC

Download do ACDSee Photo Studio 26.0.0.244 pré-crackeado (macOS) para PC 2023

acdsee-photo-studio-mac-icon-150x150-6366630ACDSee Photo Studio 26.0.0.244 pré-crackeado Aproveite a beleza de suas imagens com um dos gerenciadores de ativos digitais e processadores RAW mais rápidos da plataforma, o ACDSee Photo Studio para Mac. Assuma o controle de sua coleção com pesquisas de um clique, pesquisa de arrastar e soltar e pesquisas salvas, tudo com a conveniência de acesso sem importação às suas imagens. Lançamento, navegação, rolagem e pesquisa mais rápidos, ferramentas organizacionais elegantes, operações em lote personalizáveis, suporte RAW para mais de 550 modelos de câmera e um kit de ferramentas completo de ajustes não destrutivos tornam o ACDSee Photo Studio para Mac seu recurso de fotografia digital.


Recursos :

  • Mais maneiras de controlar sua coleção
  • Suporte aprimorado ao histórico do navegador – Mantenha pressionado o botão Voltar para visualizar uma lista de suas pastas navegadas recentemente.
  • Guias Easy-Select – Selecione ou desmarque várias pastas e subpastas usando as guias Easy-Select ao longo de sua árvore de arquivos.
  • Acesso direto ao iCloud Drive – Faça backup e compartilhe facilmente arquivos em seu iCloud drive diretamente através do ACDSee.
  • Gerenciamento aprimorado de palavras-chave – Os conjuntos de palavras-chave usados ​​com frequência vêm pré-carregados na versão mais recente, e as listas de palavras-chave estabelecidas podem ser importadas e exportadas.
  • Pesquisas salvas – Crie pesquisas com base nos critérios que você escolher e acesse esses resultados com um único clique a qualquer momento.

Como instalar?

  1. Instale o programa.
  2. Aguarde a instalação completa.
  3. Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções. (É Pré-Cracked lol)
  4. É isso, Aproveite já 😉

acdsee-photo-studio_mac-2558613

Assim como a Adobe, o ACDSee existe desde os primórdios da fotografia digital. Apesar de sua relativa falta de reconhecimento de nome, o pacote de edição e fluxo de trabalho de fotos do ACDSee, o ACDSee Photo Studio Ultimate, há muito tempo tem partidários que o preferem ao Lightroom. ACDSee continua a desenvolver seu software, que agora inclui recursos de edição de camadas semelhantes ao Photoshop. Algumas das ferramentas do programa, como os ajustadores Light EQ, são particularmente boas. É também um dos aplicativos de fluxo de trabalho de fotos mais rápido, mas ainda fica aquém de seus principais concorrentes na qualidade inicial de conversão de arquivos de câmera raw, eficácia de algumas correções e usabilidade da interface.

Configurando

ACDSee Photo Studio v8.1 pré-crackeado Não importa como você obtém o software, você precisa se inscrever em uma conta e responder a um e-mail de verificação. O programa então reinicia e você escolhe uma pasta de fotos padrão. Então você está pronto para editar fotos. A próxima etapa é passar por um assistente introdutório com um guia de início rápido. Ele leva você através da configuração e dos recursos do programa e é completo e útil.

Depois de decidir quais pastas de fotos você deseja que o programa monitore, o ACDSee cria um catálogo. Este é um banco de dados que permite edição não destrutiva, salvando suas edições separadamente dos arquivos de fotos originais. Após a edição, basta exportar uma versão da imagem editada. O Lightroom usa um catálogo da mesma maneira. Com qualquer aplicativo, você pode manter fotos em qualquer armazenamento que desejar, e o catálogo acompanhará sua localização. O catálogo também armazena qualquer organização que você faça com uma foto, como tags de palavras-chave, classificações, notas e muito mais. Como acontece com a maioria desses softwares, o ACDSee Photo Studio Professional solicita que você crie um backup do arquivo de catálogo a cada mês.

Você também pode usar o ACDSee como um plug-in do Photoshop, converter catálogos do Lightroom para ele e integrar-se ao OneDrive para armazenamento em nuvem. Depois de terminar a instalação, o ACDSee leva você ao seu curso de vídeo na web para iniciantes, hospedado pelo diretor de fotografia da empresa (e famoso fotógrafo comercial), Alec Watson.


O que há de novo em ACDSee Photo Studio 26.0.0.244 pré-crackeado 2022?

Para veteranos do ACDSee, aqui está uma folha de dicas das principais novas ferramentas e recursos que chegaram com a versão atual (além do novo suporte à câmera):

Modo de mídia. Esse novo modo permite classificar, filtrar e agrupar rapidamente sua coleção com base em data, palavras-chave, câmera, status de edição e muito mais. Ele substitui o modo Fotos anterior e menos claramente nomeado.

Modo Pessoas. O ACDSee já tinha recursos de reconhecimento facial, mas esse novo modo facilita a identificação, o gerenciamento e a visualização de pessoas. A nova IA também melhora a capacidade do software de encontrar automaticamente mais fotos da mesma pessoa.

Novas Ferramentas de Seleção. Novas ferramentas de seleção permitem que você use canais e filtros para maior precisão ao selecionar objetos em suas fotos.

Roda de cores para segmentação de pixels. Essa ferramenta funciona com o Pincel de edição para permitir que você faça alterações locais na iluminação e na cor com base no valor de cor do pixel existente. É especialmente útil para tons de pele e céus.

Redução de ruído local. Use um Pincel de edição no Modo de revelação para remover ruídos (ou adicioná-los) a partes específicas de uma foto.

A edição de 2021 adicionou Color Wheels e Tone Wheels, texto em um caminho, seleção refinada, renomeação e redimensionamento de lote aprimorados, suporte bruto GoPro, uma interface do usuário atualizada, melhor pesquisa, ferramentas aprimoradas de corte e marca d’água e migração mais fácil do Lightroom.

Antes disso, vimos a introdução de uma ferramenta Focus Stack, camadas de texto, criação de LUT personalizada, suporte a PDF e suporte para sincronização em nuvem do Dropbox e OneDrive de suas fotos e edições.

PRÓS

  • Inicialização rápida
  • Software rico e ecossistema de dispositivos
  • Suporte a tela de toque
  • Login biométrico Olá
  • Opções de jogo fortes

CONTRAS

  • Aplicativo de configurações separadas e painéis de controle herdados
  • Poucas atualizações importantes recentes com o Windows 11 assumindo

Requisitos pré-crackeados do ACDSee Photo Studio 26.0.0.244

  • Processador de 2 GHz
  • 2GB de RAM
  • Espaço no disco rígido 800 MB
  • Espaço de instalação de 670 MB necessário
  • Windows XP, 7, 8, 8.1 e também 10
  • MAC OS X 10.8 ou posterior.

Como crackear e instalar?

  • Download ACDSee Photo Studio 26.0.0.244 pré-crackeado
  • Agora instale-o em seu programa.
  • Após a conclusão da instalação, copie e cole o arquivo crack
  • Em seguida, cole-o em um diretório de instalação
  • Feito
  • Aproveite a versão completa

Interface

ACDSee Photo Studio 26.0.0.244 pré-crackeado tem muitos botões, menus, modos, painéis e barras de ferramentas, todos os quais podem ser esmagadores. Ele usa o agradável fundo preto (ou cinza muito escuro) popular entre os aplicativos profissionais de foto e vídeo. Não há acomodação para 4K e outros monitores de alto DPI, como meu monitor BenQ QHD, então os menus são pequenos nessas telas. Pelo menos os botões de modo no canto superior direito são grandes o suficiente para serem facilmente visíveis e clicáveis.

Um guia de início rápido que aparece na primeira execução leva você por todos os modos do programa: Gerenciar, Mídia, Visualizar, Desenvolver, Editar, 365 (a visualização online), Painel e Conectar. Um botão Workspace permite ativar o padrão, bem como seus próprios espaços de trabalho predefinidos personalizados. Os painéis podem ser arrastados para fora da janela principal, mas fixá-los de volta não é tão simples quanto poderia ser. Muitos dos recursos do programa só estão disponíveis quando você acessa o menu Painéis e os ativa, como Mapas e Coleções.

Conclusão

ACDSee Photo Studio 26.0.0.244 pré-crackeado Aproveite a beleza de suas imagens com um dos gerenciadores de ativos digitais e processadores RAW mais rápidos da plataforma, o ACDSee Photo Studio para Mac. Assuma o controle de sua coleção com pesquisas de um clique, pesquisa de arrastar e soltar e pesquisas salvas, tudo com a conveniência de acesso sem importação às suas imagens.

Baixar (65 MB):

Download | Espelho | Espelho externo

Download do torrent (por favor, semeie):

ACDSee Photo Studio 26.0.0.244 pré-crackeado (macOS) | Magnético

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *