MacOS Big Sur 11.2.2 Crack para VMWare PC Download 2023
Uma máquina virtual VMware com o macOS instalado. Antes de começar a trabalhar com a máquina, certifique-se de aplicar o VMware Unlocker como administrador. A resolução de tela necessária deve ser definida automaticamente de acordo com as configurações do computador no qual a máquina virtual está sendo executada. Escolha o resto dos parâmetros (o número de núcleos de CPU, memória, etc.) de acordo com o seu hardware.
SENHA DO ADMINISTRADOR:
- Para iniciar a máquina, o processador deve suportar virtualização e DEP
- Se a virtualização e a DEP estiverem desabilitadas, habilite-as via BIOS
- Para reduzir os freios, é recomendado rodar no VMware Player
- Atenção! Use VMware Workstation, não VMware Player para configuração correta e completa da máquina
- Atenção! Esta imagem foi projetada para funcionar com a versão atual do VMware Workstation
- Atenção! Aplicativos para OS X que exigem aceleração 3D (OpenGL) não podem ser executados devido à falta de drivers necessários
- O único player de vídeo que reproduz um vídeo nesta compilação é o Movist, o resto tem apenas som sem imagens
- A tecla ⌘ (Command) é a tecla padrão (Windows)
Como instalar ?
- Execute “securable” e verifique se o programa mostra 64, Sim, Sim
- Instale o VMware Workstation ou o VMware Player 16.2 ou posterior
- Instale o VMware Unlocker. Na pasta Unlocker, execute o arquivo win-install.cmd em nome do Administrador. Ele também pode baixar componentes ausentes.
– Atenção! Para rodar em processadores AMD —
3.1. Abra o arquivo macOS Big Sur.vmx com qualquer bloco de notas.
3.2. Adicione linhas em qualquer lugar no arquivo:cpuid.0.eax = “0000:0000:0000:0000:0000:0000:0000:1011”
cpuid.0.ebx = “0111:0101:0110:1110:0110:0101:0100:0111”
cpuid.0.ecx = “0110:1100:0110:0101:0111:0100:0110:1110”
cpuid.0.edx = “0100:1001:0110:0101:0110:1110:0110:1001”
cpuid.1.eax = “0000:0000:0000:0001:0000:0110:0111:0001”
cpuid.1.ebx = “0000:0010:0000:0001:0000:1000:0000:0000”
cpuid.1.ecx = “1000:0010:1001:1000:0010:0010:0000:0011”
cpuid.1.edx = “0000:0111:1000:1011:1111:1011:1111:1111” - No VMware, clique em Abrir uma máquina virtual e selecione macOS_BigSur.vmx
- Configure a máquina virtual para seu hardware. A resolução de tela necessária deve ser definida automaticamente de acordo com as configurações do computador no qual a máquina virtual está sendo executada. Escolha o resto dos parâmetros (o número de núcleos de CPU, memória, etc.) de acordo com o seu hardware.
- Executar -> ok -> copiei
- Você pode instalar o VMware Tools para acessar pastas em seu PC, área de transferência compartilhada e muito mais
A grande novidade primeiro
As maiores mudanças no Big Sur estão na interface do macOS, que se beneficia de dezenas de refinamentos que o tornam mais conveniente e intuitivo do que nunca. A Apple continua a fazer o macOS parecer mais com o iOS, e muitos elementos individuais na interface atualizada se assemelham aos das versões recentes do sistema operacional móvel. O efeito geral permanece familiar das versões anteriores do macOS, no entanto.
Um novo Centro de Controle, acessível a partir de um ícone de menu de primeira linha, se parece muito com o Centro de Controle do iOS. Assim como no iOS, o Centro de Controle do Big Sur oferece acesso rápido aos ícones Wi-Fi, Bluetooth e AirDrop e permite ativar o Não perturbe, alterar o volume do dispositivo e ajustar o brilho da tela e do teclado. Ele também inclui um reprodutor de música em miniatura no estilo iOS, com controles básicos de reprodução. Você pode arrastar qualquer um desses elementos para o menu principal (como nas versões anteriores do macOS) se quiser um acesso ainda mais rápido a eles. Ou você pode usar o painel Dock & Menu Bar em System Preferences para controlar quais ícones aparecem no Control Center, no menu de linha superior ou em ambos. (Dica: para remover rapidamente um controle do menu de linha superior, pressione Cmd e arraste-o para fora do menu.) Ainda não encontrei um atalho de teclado que abra o Centro de Controle.
A Central de Notificações, agora completamente redesenhada para se parecer mais com a do iOS, é um conjunto de blocos que mostram as mensagens recebidas, eventos do calendário, eventos Até Hoje e muito mais. O botão Editar Widgets leva a um menu espaçoso de widgets que você pode adicionar ao Centro de Notificações. Alguns widgets vêm em tamanhos pequeno, médio e grande, então você pode organizar dois widgets pequenos em uma linha do Centro, enquanto outros preenchem uma linha inteira para si. Assim como nas versões anteriores do macOS, o Big Sur permite responder a uma mensagem de texto na Central de Notificações, e agora você também pode responder a um e-mail diretamente de sua notificação ou expandir um evento do Calendário sem abrir o aplicativo Calendário.
Uma nova seção Bateria nas Preferências do Sistema mostra o nível da bateria nas últimas 24 horas ou 10 dias. Se você tiver um MacBook recente com portas Thunderbolt 3, um recurso de carregamento otimizado prolonga a vida útil da bateria, limitando o nível de carga quando a máquina está conectada. Isso significa que o ícone da bateria às vezes diz que não está carregando enquanto está conectado. Isso não é mais algo para se preocupar – significa apenas que a bateria já está carregada até o limite otimizado.
Também nas Preferências do Sistema, o painel Som permite que você escolha entre os sons de alerta recém-gravados para serem mais sutis do que as versões anteriores. Cada nova versão do macOS adiciona recursos de segurança, e alguns de seus aplicativos existentes não serão executados até que você visite as Preferências do Sistema e conceda a esses aplicativos acesso total ao disco, mas isso é um aborrecimento único.
Novidade no macOS Core
Tudo no que a Apple chama de Core Experience, ou seja, menus, barras de ferramentas e tudo mais na interface padrão, foi atualizado e aprimorado, e a maioria das melhorias são tão sutis que você pode demorar um pouco para perceber o quanto melhor o interface se tornou. O Finder, por exemplo, coloca o nome da pasta atual à esquerda da barra de ferramentas, em vez de empilhar o nome em uma barra de título separada com a barra de ferramentas abaixo dela. O campo de pesquisa não abre até que você clique no ícone de pesquisa ou pressione Ctrl-F.
Uma alteração semelhante faz com que as barras laterais preencham toda a altura da janela do aplicativo, em vez de aparecer abaixo da barra de ferramentas. Isso dá mais espaço para a barra lateral e aproxima os ícones da barra de ferramentas dos elementos da janela (como mensagens) que são controlados pela barra de ferramentas. Por exemplo, no Finder, os botões voltar e avançar não aparecem mais acima da barra lateral esquerda, mas na barra de ferramentas acima da janela principal da lista de arquivos. Até a chegada do Big Sur, eu não tinha notado que o antigo arranjo não fazia muito sentido, porque os botões voltar e avançar foram colocados acima da barra lateral onde não tinham efeito, em vez de acima da janela da lista de arquivos que esses botões realmente controlada.
PRÓS
- Centro de controle integrado semelhante ao iOS
- Central de Notificações melhorada e mais informativa
- Barras de ferramentas e menus redesenhados para facilitar a navegação
- Auditorias de segurança no Safari e na App Store
- Aplicativo de mapas aprimorado
- Melhor suporte para dispositivos domésticos
- Arquivos do sistema operacional protegidos criptograficamente contra hackers
CONTRAS
- Problemas de compatibilidade com software de backup de terceiros
- Não suporta aplicativos legados de 32 bits
- Os aplicativos existentes exigem a atualização das permissões de segurança
- Sem suporte para tela sensível ao toque, apesar dos elementos da interface móvel
macOS Big Sur Requisitos
- Processador de 2 GHz
- 2GB de RAM
- Espaço no disco rígido 800 MB
- Espaço de instalação de 670 MB necessário
- Windows XP, 7, 8, 8.1 e também 10
- MAC OS X 10.8 ou posterior.
Como crackear e instalar?
- Download macOS Big Sur
- Agora instale-o em seu programa.
- Após a conclusão da instalação, copie e cole o arquivo crack
- Em seguida, cole-o em um diretório de instalação
- Feito
- Aproveite a versão completa
Conclusão
Em contraste com seu antecessor, o macOS Big Sur apresenta grandes inovações, que também funcionam bem. O novo design pode ser um pouco parecido com o iOS, mas parece muito elegante e, acima de tudo, arrumado. Isso torna o macOS pronto para o futuro e isso também se deve a outros ajustes inteligentes que tornam o macOS melhor. Em suma, o Big Sur definitivamente vale a pena e, em nossa opinião, uma atualização que você deve instale imediatamente.
Download do torrent (por favor, semeie):
MacOS Big Sur 12.2.1 para VMWare | Magnético